Alegrão

  • calendário

    Janeiro 2008
    S T Q Q S S D
    « Dez   Mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Que Personagem infantil És Tu?

Posted by alegrão em Janeiro 26, 2008

O meu nariz é cool, é verdade. A minha imaginação não é lá muito fértil, quando tinha 30 minutos para fazer uma composição, andava 25 minutos a pensar o que haveria de escrever e depois “despachava” tudo no tempo restante.

Não sou mandão, mas gosto de abusar das amigas… Esta é a amiga responsável por ter feito este teste.

10 Respostas to “Que Personagem infantil És Tu?”

  1. aramis said

    Quando estive a fazweer voluntariado na Expo´98, tive uma pequena mania do Snoopy por causa de uma colega, que para além de ter uma voz divinal, era uma cómica de primeira. Talvez devido à sua alma madeirense. S

  2. aramis said

    Quando estive a fazer voluntariado na Expo´98, tive uma pequena mania do Snoopy, ao ponto de comprar um estojo e cenas dessas. Tudo por culpa de uma amiga que lhe perdi o destino. Que saudades de ti Marília.
    Um grande abraço animado.

  3. aramis said

    Ups!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  4. Hindy said

    Passo só para deixar um olá hindyado! A vida tem-me afastado da net…

  5. Joao said

    num sabia k tinahs nariz de perdigueiro 😉 vais atrás da amizade e pumba! ;)… No 12º ano despachavas mas era para ir para o Estaminé ! Os tempos mudam… 😉

  6. A mim calhou a Abelha Maia…mas atenção: sem segundas intençôes! 😉 LOL Beijinhos queridos meu amigo do nariz perdiguento! 🙂

  7. jacky said

    psssssssssst
    morreste para os blogues, foi?

  8. aramis said

    Idem, aspas.

  9. Aramis said

    Se eu soubesse que perguntar coisas sobre o Aqueduto das Águas Livres dava direito a resposta, já o teria feito há mais tempo. Heheheheh.
    Andei eu a chatear a Amorizade por tua causa e tu na maior.
    Felicidades para esta nova fase da tua vida.
    Grande abraço do tamanho do sorriso de um bébé.
    Aramis

  10. carol said

    meu desenho favoritoe hais comiusico eçe emeu desenha favorito meu

Deixe uma Resposta

 
