Alegrão

  • calendário

    Novembro 2007
    S T Q Q S S D
    « Out   Dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Desafio de cinema (5 filmes)

Posted by alegrão em Novembro 27, 2007

A Jacky desafiou-me para escolher 5 filmes importantes na minha vida. Existem mais, mas desta vez decidi escolher estes:

The wallOficial e CavalheiroMichael CollinsLove actuallyClube dos poetas mortos

The wall (Pink Floyd) com a participação de Bob Geldoff; Oficial e Cavalheiro, Michael Collins; Love actually e Clube dos poetas mortos.

6 Respostas to “Desafio de cinema (5 filmes)”

  1. Hindy said

    Beijinho hindyado

  2. Caro Alegrão, estou com um problema em comentar no blogspot .com! Tás com o mesmo problema? Será do wordpress ou do blogspot?
    Abraço
    Cartoonices
    António Sabão
    P.S.
    Manda-me um mail para ferrsantos@netcabo.pt

  3. alegrão said

    António: Eu tenho andado em “letargia”, mas não notei problemas nos poucos comentários que fiz. Espero que já esteja tudo ok. Um abraço

  4. gitas said

    Estou contigo no “Clube dos poetas Mortos” 🙂
    Grande filme! 🙂
    Beijos

  5. Joao said

    O Michael Collins relembra-me algo… Faz algo surgir no horizonte da memória… nem que seja uma subida às cavalitas em plena Av da Liberdade em direcção às Amoreiras… Bons tempos, grandes amores, muito divertimento!

  6. Das beginnt bei der Dramaturgie , in welcher Reihenfolge die verschiedenen Nachrichten gesendet
    werden und welche Nachricht als erste („ Aufmacher ) präsentiert
    wird.

Deixe uma Resposta

 
