Alegrão

  • calendário

    Outubro 2007
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Passeio de Fim de Semana

Posted by alegrão em Outubro 30, 2007

Este fim de semana andei a passear pela baixa do Porto. Na Avenida dos Aliados está uma pequena Feira do Livro, onde queria encontrar um livro de receitas com Vinho do Porto. Infelizmente o livro já estava esgotado, mas encontrei um que me prendeu a atenção pelo título…

André e Alegrião 

O nome é parecido, mas a verdade é que um grande amigo de infância se chama mesmo André.

Depois andei pelo famoso (mas maltratado) mercado do Bolhão.

Ao almoço dirigi-me a um conhecido restaurante, e, enquanto esperava, ouvi uma voz que disse: “Temos que ir a outro lado, porque aqui está cheio”.

Quando olhei, vi que era uma Voz da Rádio (o Jony), e lá saímos em direcção a outro restaurante, onde me deleitei com um fantástico Arroz de Camarão e um magnífico cabrito. De sobremesa deliciei-me com um conventual Pão de Rala com framboesa e ainda provei um Fidalgo à Tripeiro (o nome do Restaurante). Com esta descrição, é facilmente perceptível que aconselho o Restaurante a todos.

No restaurante conheci a simpática família do Jony e um casal amigo. Como prova da sua amizade, a Margarida (filha do Jony) até me ofereceu uma bolota 🙂 que ainda guardo.

Não sabia que os Vozes da Rádio iam à FNAC de Santa Catarina, mas, ao saber, é claro que não desperdicei a oportunidade e lá fui eu. Muito brevemente irei publicar algo sobre o concerto.

Vdr Fnac Porto

Para já, aqui fica uma foto do ensaio, com os Vozes “à civil”.

5 Respostas to “Passeio de Fim de Semana”

  1. Lalage said

    O mundo é pequeno, Portugal ainda mais pequeno é. A tua história prova isso 🙂

  2. aramis said

    Eu não posso crer…foste ao Porto, andaste pela cidade e tens a ousadia de contares tudo e ainda por cima ao pormenor. Grande (qualquer coisa que agora me escapa o nome…) Heehehheheh. Só falta dizeres que foste visitar a exposição de Salvador Dali e de Leonardo Da Vinci. ATREVE-TE.
    Um abraço cheio de inveja!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Hindy said

    Bom feriado!

    Beijinho hindyado

    P.S- Hoje estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!

  4. Manela said

    Oi! Aqui é a menina q fazia parte do casal amigo! :)Está tudo bem contigo?
    Ontem estive a falar com o Jó sobre uma caracteristica do Blog (abrir os links de sites numa janela nova sem fechar o blog inicial) e ele queria por isso no nosso. Como é que puseste no teu? Desculpa a invasão e a pergunta mas ele disse-me para ver nos vossos e reparei q no teu está assim. Já estive a ver ajudas e será em HTML e no target. Mas não tive muito êxito nas alterações q tentei.
    Beijinhos e Obrigada. (Podes-me responder para o mail!) 🙂

  5. alegrão said

    Aramis: Sobre a exposição do Da Vinci ainda não vi nada, mas a do Salvador Dali não vou faltar até 27 de Janeiro. Um abraço

    Lalage e Hindy: Beijos

    Manela: Cheia de sorte, já tens 2 respostas à questão 😉 Beijos

Deixe uma Resposta

 
