Alegrão

  • calendário

    Setembro 2007
    S T Q Q S S D
    « Ago   Out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Noites da sala vermelha

Posted by alegrão em Setembro 24, 2007

Estou de volta à escrita, depois de umas semanas de muito trabalho.

Na última publicação, disse que depois do concerto, os Vozes da Rádio me convidaram a acompanhá-los à “sala vermelha” (que eu baptizei de “noites da bohemia“). Foi com muito gosto que os acompanhei em duas dessas noites,  onde me diverti num ambiente descontraído e de amizade. Aqui fica uma foto do grupo da última noite.

VdR SalaV1

Nessas noites conheci melhor, não só os membros dos Vozes da Rádio, como os técnicos de luz e som. Também privei com Carlos Figueiredo que vai fazer o Making off do polémico filme “Corrupção”.

O técnico de som (Nuno Oliveira) tem um grande talento na cozinha: faz pizzas muito boas, mesmo sem material… Fiquei a conhecer um ingrediente novo: rúcula.

O técnico de luz (Pedro Cabral) tem um enorme talento: a música. Dava gosto vê-lo de guitarra na mão, frente a uma cifra da net e tocar e cantar uma música “séria” do Djavan, ou com boa disposição uma dos ABBA ou dos Village People.

Como sou um bom lisboeta, levei uns Pastéis de Belém para acompanhar as belas “Bohemias” e houve quem levasse um vinho todo “sexy” (Região do Alentejo).

VdR SalaV3

Para além da diversão, enriqueci os meus parcos conhecimentos em relação ao vídeo e à música. Igualmente enriqueci com a experiência transmitida por todos os Vozes. Se já gostava do seu trabalho, fiquei a admirar as personalidades.

VdR SalaV2

Aqui fica um “até à próxima” noite de bohemia, num apartamento de uma cor qualquer.

7 Respostas to “Noites da sala vermelha”

  1. Hindy said

    Boa semana e beijinho hindyado

  2. Lalage said

    Que sorte 🙂 Assim é que deviam ser os concertos ideais.
    Aposto que o melhor foram os pasteis de Belém 😉

  3. Joca said

    Olá Alegrão!
    Também passei pelas noites da bohemia. Aquilo era uma gente muito esquisita! Não sei como é que te dás bem com aqueles tipos do Porto. Enfim, és um bom coração!
    Grande abraço,
    jp

  4. JC said

    Realmente… aquela sala vermelha conta muitas histórias…
    Eu ainda continuo sem saber se o SEXY é bom (o vinho, claro está)…
    e já agora onde é que se encontra uma garrafita daquelas?

  5. aramis said

    Meu caro Alegrão:
    Finalmente decidi-me a escrever-te algumas linhas (tipo filho que está na guerra e manda saudações à mãe…salvo as óbvias diferenças…eheheheh). Tudo aquilo que te contei e que tanto temia, aconteceu. Não está nada fácil, amigão. Gosto do conceito de sala vermelha…vai-se lá saber porquê. Tô numa de Fox Life por causa de uma série de uma fulana que tem uma equipa de desdporto qualquer e que vai tudo pa cama uns cons os outros. Que salganhada… também gosto do conteúdo da série…ehehehehehehehehhh. Nem tudo está perdido. Fiz a minha quarta tatoo e amei. Tatuei a minha alcunha no braço em letras de escriba.
    Por agora é tudo. Tenho de ir porque estão a cair bombas perto do nosso acampamento. Ah…afinal é o meu chefe a chamar-me…
    Um grande abraço.

  6. Olá querido amigo!Vim dar-te um beijinho daqui de Barcelona cheio de carinho!Tu és um fotografo espectacular! 🙂

  7. Hindy said

    Tenho um apelo urgentíssimo no meu cantinho. Por favor passa por lá.

    Beijinho hindyado

Deixe uma Resposta

 
