Alegrão

  • calendário

    Julho 2007
    S T Q Q S S D
    « Jun   Ago »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Gatitos

Posted by alegrão em Julho 12, 2007

Três dias antes das férias, tive que fazer um desvio no caminho de casa. Tinha havido um acidente e tive que evitar a estrada principal. No desvio vi algo no meio da estrada, reduzi a velocidade e reparei que eram 4 gatitos bebés que caminhavam mesmo sobre a linha separadora. Parei e ainda consegui recolher dois deles.

 

Gatito 03

Quando cheguei à minha rua é que caí na realidade, pensei: E agora!? O que é que faço? É que nada tinha em casa e nunca tive gatos. Valeu-me uma amiga que tem gatos e me ofereceu areia e umas latinhas de comida.

Como seriam gatos do mato, tinham pulgas, acreditem, muitas pulgas mesmo! Dei-lhes banho, enxuguei-os bem, tratei da areia e alimentei-os.

Gato 01

Salvos de terem ficado debaixo de algum carro, e como não tenho condições para ter animais, tive que arranjar uma família de acolhimento. De barriguinha acomodada e sem parasitas, tenho a certeza que hoje estarão em boas mãos.

Gato 02

21 Respostas to “Gatitos”

  1. Starmoon said

    Ai que coisinhas mais fofinhas! Fizeste bem! Coitadinhos! Eu se pudesse também trazia os cães todos que vejo na rua, mas já tenho 3 e acho que está bom.

    Beijinhos e boas férias (se estiveres de férias)!

  2. Lalage said

    Até para ser gato é preciso ter sorte 😉 Parabéns pela boa acção 🙂

  3. Hindy said

    A tua atitude foi linda…parabéns pela nobreza de sentimentos!

    beijnho hindyado 🙂

  4. Joao said

    Boa Mike! Então e para quando uma beleza destas para ti? São um amor… independentes, limpinhos, brincalhões, uma companhia… e o som do ronronar acalma e faz pensar que nem tudo na vida é mau.

  5. fábula said

    são misteriosos os desvios que fazemos na vida! 😉

  6. Tu és um querido!São muito bonitos e vão fazer alguém feliz…Bjs 🙂

  7. Hindy said

    Estou de volta!

    Beijinho hindyado 🙂

  8. jacky said

    Se ficassem na minha casa já não saíam por isso nunca se deve recolher animais onde eu estiver…

  9. que amoreees! 😀

  10. Tranita said

    Olá…
    Com é que estão os dois miúdos? Grandalhões e cheios de Saúde, presumo.

    😀 😉 8)

    São muito giros…

  11. […] gatitos que foram salvos por um dos bloggers que ela conhece. Sugiro a leitura do post no blog do Alegrão, um humano cinco […]

  12. alegrão said

    Obrigado a todos.

    João: Já tenho animais que cheguem, por agora penso que vou ficar assim.

    Tranita: Não sei como estão porque entretanto fui de férias e perdi o contacto com as pessoas. Mas onde os deixei, foi-me garantido que eles seriam bem tratados. Um dia destes ainda entro em contacto com as pessoas para saber deles.

  13. Van Dog said

    Vim aqui ter através da Mini.
    Que bom que há gatos que conseguem ter sorte! E são lindos!…
    Uauff para ti!

  14. alegrão said

    Van Dog: Volta sempre. Obrigado, cumprimentos

  15. gitas said

    Tão lindinhos e poucas pessoas fazem o que fizeste 🙂
    bjs

  16. avril said

    eu adoro as fotos dos gatinhos bebes

  17. mmnkikja2a said

    FDSQAWE GFRRRE W W22350

  18. lidy said

    Parabéns pelo ato de compaixão, são poucas pessoas que carregam dentro de si tamanha bondade vc certamente esta servindo de exempo pra muita gente.

    Parabéns!!!…

    Lidy

  19. Fashyyon said

    Lindos os gatinhos .. naum sei os donos mas do geito keh ainda essi mundo hoje naum tah meio dificil de ser……Bomm dexa pla la era só brinkadeirinha!

  20. sara said

    oh os gatinhos sao tao fofos e giros… nao sao? hmhmhmhmhmhmhm

  21. sara said

    ola sou outravez a mesma sara e voltei porque os gatos sao fofos e lindos. hmhm

Deixe uma Resposta

 
