Alegrão

  • calendário

    Junho 2007
    S T Q Q S S D
    « Maio   Jul »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Gelado comercial

Posted by alegrão em Junho 28, 2007

Até gosto do sabor, mas prefiro o Rum com passas ou baunilha. Dentro da mesma cor prefiro menta.

10 Respostas to “Gelado comercial”

  1. aramis said

    Lá enigmático és tu. Afinal, quem o não é?
    Um abraço

  2. Lalage said

    Original e particular são bons elogios, sim senhor.

  3. aramis said

    A propósito: deixa-me contar-te um sonho que tive pouco tempo depois de começar a comentar os teus post´s… confesso que sempre tive alguma curiosidade em saber como é o Alegrão fisícamente. Para todos os efeitos até podes ser mulher…eheheheh. Bom, em frente… aqui vai o sonho: estavam todos os teus comentadores reunidos num chalé em Sintra a teu convite para te dares a conhecer. Enquanto convivíamos uns com os outros, aparece um velhote de barbas(não! Não era o pai natal) e a Hindy (penso eu) grita: olhem, ali está o Alegrão….E PUMBA…ACORDEI. Isto tudo a propósito de seres enigmático.
    Um abraço

  4. aramis said

    Esqueci-me de dizer que o velhote tinha uma cara muito simpática. ehehehehh

  5. Hindy said

    A mim parece que me saiu limão há uns tempos, quando fiz…

    Beijinho hindyado 🙂

  6. aramis said

    Aqui fica a correcção quanto ao meu sonho: foi a WIND quem alertou para a chegada do “suposto” Alegrão e não a Hindy.
    Espero que as tuas comentadoras e amigas (Hindy e Wind)não fiquem chateadas com o Aramis.
    Um abraço Alegrão.

  7. aramis said

    É impressão minha ou já ando a ver a dobrar!!!!!11

  8. Querido e fofo amigo…a mim deu-me limão, mas acho que combinamos bem, não achas?! 😉

  9. aramis said

    Desculpa lá tantos comentários, mas estou com a neura por casusa dos exames. e tenho de aliviar em algum lado. Aqui parece-me bem. Faz-me sentir melhor.
    Um abraço

  10. alegrão said

    Aramis: 😀 Se eu combinasse alguma coisa para os lados de Sintra, teria que ser forçosamente na Casa do Preto ou na Piriquita 😀 É que eu dou preferência aos doces regionais em relação aos gelados. Uma queijadinha ou um travesseiro são muito melhores que qualquer gelado…
    Se bem me lembro do meu tempo de universidade, ainda vais ter um mesito de exames, boa sorte! Um abraço

    Umpontoazul: Acho que sim, mas continuo a preferir Limão e Rum com Passas 🙂 Beijos

    Lalage: São pois! Beijo

Deixe uma Resposta

 
