Alegrão

  • calendário

    Março 2007
    S T Q Q S S D
    « Fev   Abr »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Alegrão: 2 anos

Posted by alegrão em Março 20, 2007

Alegrao2anosTenho andado cheio de trabalho e quase que deixava passar esta data.

Pois é, hoje o Alegrão faz dois anos.

Quero agradecer a  todos os que me têm lido e comentado. Estes dois anos têm sido uma experiência enriquecedora.

Por aqui tenho divulgado e partilhado os meus gostos: a fotografia, a música, o desporto, os automóveis, as férias, etc. Por aqui tenho deixado alguns pensamentos – nem sempre alegres – mas que tentam espelhar o que sinto.

E assim vou tentar continuar, pelo menos enquanto tiver tempo, disposição e me der prazer aqui escrever.

Partilhem esta taça virtual de champagne comigo, beijos e abraços a todos

13 Respostas to “Alegrão: 2 anos”

  1. jacky said

    Muitos parabéns, alegrãozito sempre bem-humorado e lambareiro 😛

  2. Parabéns e muitas felicidades. Meu aniversário é depois de amanhã. Somos do mesmo signo???

  3. mhkshinigami said

    Uia, um blogg de dois anos. Parabéns. Se um dia meu blogg chegar a marca de um ano, fico feliz. Aliás, se ele durar mais de um mês já é motivo de surpresa.

  4. Hindy said

    Muitos parabéns e continua sempre! Tchim-tchim!

    Beijos 🙂

  5. Starmoon said

    Muitos parábens! Já vi muitas transformações, acompanhei tudo dentro do possivel. Ainda bem!

    Beijinhos 😀

  6. aramis said

    PARABÉNS a ti, Alegrão e a tudo aquilo que representas neste blog.
    Saúde!!!

  7. Yardbird said

    Parabéns, Amigo. É um prazer partilhar o espaço virtuual contigo. Um abraço

  8. Que é que hei-de dizer? PARABÉNS! Continua, vais no bom caminho!
    abraço
    antonio

  9. Rui said

    Parabéns e continuação do bom trabalho!!!!

  10. ruizinhoandre said

    Já agora, queres algum presente?

  11. wind said

    xiiiiiiiiii vimmmmm atrasada,mas na mesma muitos parabéns e que continues por mito mais tempoooooooooooooooooooooo 🙂
    Beijos

  12. fábula said

    há champanhe? também querooooooo… 😉 eheh! PARABÉNS!

  13. um ponto azul said

    ò canudo que atrasada ando eu!Olha pode ser com Murganheira e trufas de chocolate?!Beijinhos e continua assim tão querido!Muach 🙂 🙂

Deixe uma Resposta

 
