Alegrão

  • calendário

    Março 2007
    S T Q Q S S D
    « Fev   Abr »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Fenómeno

Posted by alegrão em Março 4, 2007

Alegrão TopOntem não pude ver o fenómeno do eclipse. Onde estava, o céu estava nublado e a lua não se via. Acabei por ver muito superficialmente, devido à confraternização, na televisão.

Mas observei outro fenómeno, é que se já tinha estado por diversas vezes no top das subidas, nunca tinha tido uma publicação das mais populares e muito menos o blog mais visto do dia.

Agradeço as visitas e os comentários deixados.

Quanto ao eclipse, já andei a pesquisar e vi umas fotos bem interessantes de alguns amigos meus. Obrigado.

11 Respostas to “Fenómeno”

  1. Ketlen said

    Eu pude ver o eclipse ontem…
    foi demais..
    inexplicavel.
    Um fenomeno muitoo interessante.

    Queria saber quando tera o proximo ????
    como que posso fazer essa contagem ????

  2. Eu também vi! Foi muito giro!
    Beijinhos amigo.

  3. falc0 said

    O k eu sei é k o meu “aki há talento” tá ai em 10º lugar nas entradas populares! 😛
    N sei o k é k malta acha de tão interessante nesse tema, é o meu tema k vai mais x´s pas entradas mais populares.

  4. alegrão said

    Ketlen: Eu não sei quando irá haver o próximo, nem sei se existe uma contagem certa. Uma coisa sei eu, este ano não vai haver mais nenhum eclipse lunar visivel na Europa e África. Beijo

    Daniela: Espero que o post tenha ajudado, um beijo

    Falc0: Há lugar para todos os temas… Abraço

  5. aramis said

    O mérito é todo teu, Alegrão, acredita. As fotos ficam para a próxima.
    Um abraço

  6. Caro Alegrão, também não vi o eclipse, vi o filme há uns anos!
    O que eu vi foi o teu blog no TOPO!!!
    Parabéns!
    antonio

  7. alegrão said

    Obrigado Aramis e F. dos Santos. Estive a ver algumas fotos e estão verdadeiramente espectaculares. Vejam o link que deixei no post, da Faculdade do Porto.

  8. jacky said

    ena pá, de respente ficaste popular e ainda bem 🙂

  9. alegrão said

    Jacky: Rápido, rápido volto à discrição 😉 beijinho

  10. fábula said

    e não sentes o peso da responsabilidade de seres popular?! 😉 eheh!

  11. alegrão said

    Fábula: Como já tenho uns quilitos a mais, o peso não é problema… :mrgreen: Beijo

Deixe uma Resposta

 
