Alegrão

  • calendário

    Fevereiro 2007
    S T Q Q S S D
    « Jan   Mar »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Pólo Norte, A dança

Posted by alegrão em Fevereiro 15, 2007

Chegaste de passos apertados
Os olhos embargados
Cheios de medos teus
Pediste que te levasse a mágoa
E que te tocasse a alma olhando para os meus

Apertei-te contra o peito, num abraço perfeito

A rua como companhia
Às vezes escura e fria
Dura realidade
Ninguém olha pra ti
Com olhos de gente
Até mesmo indiferente
A quem és de verdade
Esquece o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar

Esta noite dança só pra mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto para longe

Esquece o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar

E esta noite dança só pra mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto para longe
até de mim…

 Numa noitada, ao acordar ou até ao sair do banho, digam lá se dançar não faz bem ao coração…

6 Respostas to “Pólo Norte, A dança”

  1. Hindy said

    A música é bem bonita!

    beijos 🙂

  2. aramis said

    Fizeste-me lembrar momentos da minha vida em que ainda acreditava.
    Um abraço do tamanho da lembrança.

  3. alegrão said

    Hindy: Eu também gosto muito desta música, beijo.

    Aramis: Há coisas em que temos que acreditar até ao fim. Eu, por exemplo, acredito que um dia saberei dançar… 😕 Um abraço

  4. GMaciel said

    Emocionante, esta poesia. Saber olhar os outros, descobri-los, não é para todos, exige uma especial alma a raiar a das crianças.
    Gostei mesmo!
    abraço

  5. Faz sempre bem ao coração, dançando bem ou mal, desde que se o faça com gosto, vale sempre!Bjs 🙂

  6. alegrão said

    GMaciel: Obrigado pela visita, gostei do teu blog. Beijo

    Umpontoazul: e já agora que não se magoe o parceiro 😕 Beijo

Deixe uma Resposta

 
