Alegrão

  • calendário

    Fevereiro 2007
    S T Q Q S S D
    « Jan   Mar »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Coisas do coração no dia dos namorados

Posted by alegrão em Fevereiro 15, 2007

Ontem, a caminho do escritório, vinha a ouvir na rádio o que faz mal ao coração: aquelas coisas que todos sabemos: fumar, gorduras em excesso, sal, etc, etc, etc. Fiquei surpreso ao saber que sopas instantâneas e cereais para o pequeno almoço, são alimentos que contêm sal em excesso. Não é que consuma muitas sopas instantâneas, mas gosto muito de flocos, “normais” ou em barritas. Logo de seguida, como era dia dos namorados, deram uma publicidade a bombons. Fiquei muito aliviado. Logo a seguir a um programa daqueles, concerteza os bombons não fariam mal à saúde…

O trabalho ultimamente é mais que muito, mas a meio da tarde, a maior aflição estava controlada. Nessa altura, ligou-me um amigo (do coração) a oferecer-me bilhetes para ir ao Estádio da Luz ver o Benfica a jogar contra o Dínamo de Bucareste. O jogo não foi muito bom para o coração: foram oitenta e nove minutos de muito sofrimento. Os romenos eram coxos, não jogavam nada, mas o Benfica não lhe ficava atrás… As “bocas” dos adeptos é que iam dando para disfarçar o natural nervosismo do jogo. Ouviam-se expressões de incentivo como: “Anda Nuno!”, “Caaaalma Petit!…” (não fosse ele partir uma perna a um romeno) “Anda puto!”. No final, as expressões já continham palavrões daqueles bem pesados, mas outras até estavam giras, “Eh pá! F***-se! Mais valia ter ficado em casa e jantado à luz das velas!”. Mas, aos oitenta e nove minutos, o coração aliviou finalmente.

E foi assim que se passou mais um dia dos namorados, um dia como tantos outros. Para mim, o dia dos namorados é como o de Natal: é quando um Homem quiser. É o dia em que devemos pensar no nosso coração, no meu caso, todos. Eu pensei. E nada melhor que a música que irei publicar a seguir para lembrar e fazer bem ao coração.

4 Respostas to “Coisas do coração no dia dos namorados”

  1. Aramis said

    Ora aí está mais uma parte de ti que desconhecia…adepto do Benfica… Acho bem. De facto o dia dos namorados é quando um homem quer. O meu foi normal. Penso que estou a perder o toque. Enfim… Um gtande abraço e continua assim: longe das tentações comestíveis.

  2. alegrão said

    Aramis: Acho que as tentações comestíveis vão ter que esperar uns tempos. Um abraço Aramis.

  3. joao said

    Não estava cá… e esqueci-me completamente que o Benfica jogava. O que interessa é que passou… não interessa se foi aos 10, 88 ou aos 90+4 😉 que marcou o golo! Venha o PSG.

    Ps: que é que o menino (e não só) andava a ver nas montras de artigos para a casa no B. Bosque no sábado 10 de Fevereiro? Passaste mesmo ao pé de mim, mas como eu estava a deliciar-me com o pequeno almoço não me apeteceu correr atrás de vocês 😉

  4. alegrão said

    Joao: É natural, se eu tivesse bolinhas de chocolate e num local diferente também era capaz de me esquecer 🙂 O que fica para a história é o 1-0.
    Psiiiiuuu, isso é segredo… Estou a brincar… Fazia tempo… Abraço

Deixe uma Resposta

 
