Alegrão

  • calendário

    Janeiro 2007
    S T Q Q S S D
    « Dez   Fev »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Outlandish – I only ask of god

Posted by alegrão em Janeiro 15, 2007

I only ask of God
He won’t let me be indifferent to the suffering
That the very dried up death doesn’t find me
Empty and without having given my everything

I only ask of God
He won’t let me be indifferent to the wars
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people

People…people, people

I only ask of God
He won’t let me be indifferent to the injustice
That they do not slap my other cheek
After a claw has scratched my whole body

I only ask of God
He won’t let me be indifferent to the wars
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people

People…people…people

Solo le pido a Dios
Que la guerra no me sea indiferente
Es un monstro grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente
Es un monstro grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente

People…people…people

A letra tem uma boa mensagem, mas aqui fica publicada para tirar algumas dúvidas de algumas mentes depravadas… Se a língua portuguesa é traiçoeira, vejam bem a espanhola, leiam o verso marcado e depois digam alguma coisa.

4 Respostas to “Outlandish – I only ask of god”

  1. A língia portuguesa é traiçoeira!

    Não obstante é uma senhora língua!

    lol

  2. aramis said

    Si Carinho…me gusta…dá-me fuerte… heeheheh
    Isto sim, é traiçoeiro. Concordo, somos um lingua e tanto. (esta também não me soa bem…ehheeh)
    Um grande abraço de um aluno que fez um teste ontem com apenas uma página… eheheh

  3. alegrão said

    Thiago: É verdade 😆 Bem-vindo.

    Aramis: O que interessa é o conteudo e não a extensão do texto.

    Abraços

  4. wind said

    Penso que no contexto está bem 🙂
    beijos

Deixe uma Resposta

 
