Alegrão

  • calendário

    Dezembro 2006
    S T Q Q S S D
    « Nov   Jan »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Pinheiro???

Posted by alegrão em Dezembro 21, 2006

Pinheiro rosa

Hoje, ao passear por uma superfície comercial, vi algo que nunca tinha visto. Um verdadeiro fenómeno da natureza: um pinheiro cor-de-rosa…

15 Respostas to “Pinheiro???”

  1. É um pinheiro tipo Aki :p

    Beijinhos e Bom Natal

  2. joao said

    Isso é que é um pinheirinho “chic” ! Qualquer tia que se preze tem um na sua sala.
    Se não nos falarmos antes, um bom natal pá!! Com muitas tripas, bacalhau, azevias, filhóses e afins!

  3. aramis said

    A mim parece-me um pinheiro fémea…ehehheheheh.
    Fica bem.
    Um abração

  4. Starmoon said

    Nunca viste mas confessa lá…tu compraste!!! LOL
    Pensas que enganas os leitores mas não!
    Agora a sério realmente um aberração!
    Muito cor-de-rosa :S

    Beijinhos e Bom Natal pra ti e pros que são mais queridos!

  5. wind said

    Gargalhadas, como interdere connosco algo diferente.
    É incrível:)
    beijos

  6. wind said

    *interfere

  7. jacky said

    Gostava mais em lilás 😛

  8. fábula said

    eu acho horroroso… mas isso sou eu! 😛

  9. aramis said

    Esta árvore tem uma grande vantagem: Já não precisa de enfeites…eheheheheheh.
    Um abração…daqueles que acendem e apagam.

  10. alegrão said

    Formiguinha: É mesmo do AKI.

    João: Foi na loja de Odivelas, fica um pouco longe da linha das tias, mas há sempre quem aspire a ser tia 😀

    Aramis: É uma aberração tão grande que de facto nem precisa de enfeites. Acho que tens razão, pinheiro fémea 😀

    Starmoon: Se eu comprasse uma coisa assim, era o fim da minha reputação 😀

    Wind: Diferente e berrante 😀

    Jacky: Bem… eu também gosto mais do lilás… mas daí a comprar… 😀

    Fábula: Embora o rosa seja uma cor gira, neste caso partilho da tua opinião, é mesmo horroroso.

    Beijos e abraços

  11. cap said

    A casinha da Barbie estava lá ao lado, não? 😆

  12. alegrão said

    Cap: Nãã, mas como era no AKI, havia tudo para a fazer 🙂

  13. siri said

    AHAHAHAHAHAHAHAHA

  14. Parece o João de Deus P..QP!
    antonio

  15. alegrão said

    Ferreira Dos Santos: 😆 ele costuma andar de cor-de-rosa? 😆 Obrigado pela visita, um abraço

Deixe uma Resposta

 
