Alegrão

  • calendário

    Dezembro 2006
    S T Q Q S S D
    « Nov   Jan »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Tranquilidade

Posted by alegrão em Dezembro 13, 2006

Tranquilidade

Estes fins de semana prolongados não foram suficientes para descansar. Precisava de ir novamente de férias, nem me apetece escrever…

10 Respostas to “Tranquilidade”

  1. jacky said

    Os teus fins de semana devem ser bem animados, presumo… 😛
    Um beijinho

  2. aramis said

    Vai descansar… eu compreendo.
    Um abraço

  3. Como te compreendo…esta semana vai ser dura a passar depois das diversôes todas no fds… 😉 Bjs 🙂

  4. aramis said

    Pensava eu que me aconteciam coisas estranhas com comentadores(as) “A”(nónimas) quando me deparo com um blog em que só falta andarem à porrada…gostei…eheheheheh. Ainda não sei a minha nota de Direito Processual…que angústia. Quero desejar-te um bom fim de semana e aproveita para descansares. Dedica-te à abstinência…laboral por umas horitas e re4lax…eheheh.
    Fica bem e um até breve.
    Abração com luzinhas e … ho, ho, ho

  5. alegrão said

    Jacky: Felizmente são bem animados, sim. 🙂 Não me posso queixar 🙂

    Aramis: ??? Porrada??? Espero que essa nota seja boa. Obrigado e diverte-te, eu vou fazer o mesmo, depois se sobrar algum tempo, pode ser que descanse um pouco 🙂

    Um ponto azul: O que vale é que outro fim de semana se aproxima 😉

  6. wind said

    Ora vivam os fins de semana assim 🙂
    beijos

  7. alegrão said

    Wind: E este fds foi igual, beijo

  8. mfc said

    Não eras só tu….
    Conheço muitos… a começar por mim!

  9. aramis said

    Bom dia, caro Alegrão. Passei no meu exame de Direito. Agora falta a oral. Nem acredito.
    Um abração e obrigado pelo teu apoio.

  10. alegrão said

    Mfc: que fases… e continua, a esta hora regressei de uma reunião…

    Aramis: Parabéns Aramis. Cuidado com as orais… 😀

    Abraços

Deixe uma Resposta

 
