Alegrão

  • calendário

    Dezembro 2006
    S T Q Q S S D
    « Nov   Jan »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Flickr

Posted by alegrão em Dezembro 5, 2006

No Domingo precipitei-me em abrir a conta no Olhares, pareceu-me melhor optar pelo Flickr. Ainda não sei “mexer-me” bem com o serviço, mas irá com o tempo. Aqui podem ver o que já coloquei.

8 Respostas to “Flickr”

  1. mfc said

    Já tentei e não consegui… mas sei que sou um nabo nestas coisas!

  2. Starmoon said

    Muito boas as fotos! Algumas já eram conhecidas! Continua a por mais fotos para podermos apreciar mais a tua veia fotográfica!

    Beijinhos

  3. wind said

    eu sei, porque tenho lá fotos minhas.
    Se quiseres posso explicar:)
    beijos

  4. wind said

    Já te adicionei aos contactos 🙂

  5. alegrão said

    Wind: Ok, beijos

  6. mfc said

    Gostei muito… tens um jeitaço.
    Continua que passarei por cá.

  7. aramis said

    Gostei da tua iniciativa fotográfica. Penso já ter mencionado contigo que a fotografia é algo que não desperta o meu interesse. No entanto gosto do teu modo biográfico de fotografar. Estou na recta final das aulas e ainda não fiz as compras de natal. Um grande abraço e fica para a próxima um comentário impróprio sobre a foto da montanha de fogo…eheheheh

  8. alegrão said

    Mfc: Obrigado. Continuarei a partilhar mais umas quantas fotos.

    Aramis: Obrigado. Eu já vou bem avançado com as compras de Natal, fico a aguardar o comentário impróprio. Bom final de aulas e melhores notas.

    Abraços

Deixe uma Resposta

 
