Alegrão

  • calendário

    Novembro 2006
    S T Q Q S S D
    « Out   Dez »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Mecanismos

Posted by alegrão em Novembro 16, 2006

2º Congresso TOC SEAF

Hoje, ao ler esta publicação, lembrei-me de uma história que aconteceu no 2º Congresso TOC. O governo, fez-se representar pelo Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, que em determinado momento disse isto:

“O mecanismo que vem por trás, é um mecanismo ANÁLogo…”

12 Respostas to “Mecanismos”

  1. vitoria said

    Parece não ter nada a ver,mas lembrou-me o velho trocadilho:
    Fulano, era casado com uma atriz,sua política era atroz,gostava de sexo a tres,seu animal favorito a avestruz e gostava de levar atrás.
    bj.

  2. eco de mim said

    há trocadalhos do carilho! 😉

  3. wind said

    Gargalhadas, anda tudo muito ANALítico 😆
    beijos

  4. siri said

    pft, promenores (A)

  5. mfc said

    Olha que o homem sabia do que falava!!

  6. a said

    olá alegrão!é a primeira vez que escrevo neste teu espaço mas leio com regulariedade o que escreves e agrada-me a diversidade de temas que abordas. de momento não venho fazer qualquer comentário, venho “apenas” pedir-te um grande favor e começo por pedir desculpa pela utilização abusiva mas a causa justifica-o. passo a explicar:temos ambos um amigo em comum (pelo menos assim o considero) mas deixei de conseguir entrar no seu blog. já tentei de todas as formas mas até a um site de perfumes fui dar! bem o amigo é o Aramis (por acaso o perfume nem é mau!) diz-me por favor como entrar no seu blog e ficar-te-ei eternamente agradecida. se não o fizeres, e como não sou uma rapariga de guardar rancor continuarei a visitar o teu blog quanto mais não seja para manter um “contacto indirecto” com o nosso amigo.obrigada

  7. alegrão said

    Vitória: esse comentário está muito à frente 😀

    Eco de mim: 😉

    Wind: Há quem ande muito à frente… 🙂

    Siri: 🙂

    Mfc: Achei-o muito “politicamente CUrRECTO”. 😀

    A: Eu já tive aqui o link para o blog do Aramis. A razão porque não consegues entrar no seu blog, é porque ele o apagou. Entretanto, pode ser que ele venha aqui, leia o teu comentário e, se quiser, pode deixar aqui o e-mail dele para o poderes contactar.

    Beijos e abraços

  8. aramis said

    Alegrão: peço-te desculpa por esta situação insólita. Não sei como resolver esta questão. “A”: o meu blog novo está em gestação. Estou certo que o Alegrão irá ficar muito contente com os teus comentários aos seus post´s. No entanto não acho correcto mantermos contacto através deste blog. Vou pensar numa maneira de nos contactarmos. Quem serás tu? Hum…
    Um abração para ti Alegrão.

  9. aramis said

    Quem és tu “A”??????????
    Tô cheio de curiosidade… ui, ui…
    Beijão para ti e abração para o Alegrão.

  10. a said

    aramis, percebeste mal. não te quero contactar através deste espaço, seria uma enorme falta de educação. “contacto indirecto” limitava-se apenas a ler os comentários que fazes aqui com regulariedade. aliás este meu comentário à tua pessoa nem fazia parte dos planos, mas não consegui deixar de o fazer. como tb deves ter lido pedi imensa desculpa ao Alegrão, não precisavas de o voltar a fazer pois cada um é responsável pelos seus actos. continuo a gostar muito de ti mas a ser muito directa tb. mts beijos. já agora, obrigada por teres deixado o teu e-mail.

    Alegrão: uma vez mais despulpa.

  11. alegrão said

    A: No outro comentário esqueci-me de agradecer as tuas palavras, volta com ou sem comentários.

    Aramis e A: Não têm que pedir desculpa, só espero que o Alegrão proporcione um encontro se aos dois interessar.
    Deixo aqui um aviso que tem a ver com a privacidade dos dois: se interessar a algum dos dois deixar aqui o mail, eu espero pela resposta do outro e apago o comentário que contiver o mail.

    Beijos e abraços

  12. aramis said

    É POR ISSO QUE TU ÉS TÃO ESPECIAL.
    UM ABRAÇO AINDA MAIS ESPECIAL.

Deixe uma Resposta

 
