Alegrão

  • calendário

    Outubro 2006
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Preconceito número 69

Posted by alegrão em Outubro 27, 2006

Preconceitos

PRECONCEITO Nº 69

O dono de uma Agência Financeira não pode ser pastor

10 Respostas to “Preconceito número 69”

  1. aramis said

    Se calhar até pode. Ora vejamos: se juntarmos o nº 69 com a palavra preconceito com um pastor e dinheiro, o que temos…Claro: um pastor tarado sexual que faz tudo por dinheiro…e digo tudo mesmo. méééééé. Foi um pouco seca, reconheço. É o que faz estar tanto tempo sem te comentar. shnif…shnif…
    Um abração descompreceituoso

  2. aramis said

    …despreconceituoso…ando lindo, ando…ehheehehehheeh.
    O mesmo abraço.
    Possa…de uma vez só foram 4 comentários. Viva a fartura.

  3. Starmoon said

    LOL Muito inocentemente pergunto eu, porque o preconceito ser o nº 69?? E porque juntar pastor, com agencia financeira e ainda com o nº 69?? Como é?? Não havia nexexidade…zzz LOL.

    Beijinhos

  4. mfc said

    Eu não tenho preconceito nenhum com o 69.
    Disse!

  5. gitas said

    Caramba alegrão para ver este post tive de clicar nos comentáios.lololol
    xiiiiiiiii que orgia, gargalhadas, 69, pastor e dono de uma agência financeira :lol.
    beijos

  6. Aramis said

    Agora a sério…é quase incontornável não associar o nº 69 a algo mais maroto…como tu. Confesso que é algo que me arrepia a medula. Vai-se lá saber porquê…
    Um abração…bem comportado… ehehehehehheeh

  7. Ei estou aqui pra conhecer seu blog
    Ofereço o o award Blog Perola da net com muito carinho. Convido a fazer a inscrição pra ser destaque ok?
    Aproveita e faça uma viagem de trem pelos cantos de MInas…( ligue o som ok?)
    Bjs

  8. alegrão said

    Aramis: Já fazias cá falta, eu não achei seca… Tens razão, sou mesmo maroto. 😀

    starmoon: Pode ter muito a ver, pro exemplo: no número 69 tudo está de cabeça para o ar, e se já existem casos destes… Por outro lado, o número 69 pode ter sido escolhido por eu ser um grande maroto. 😀

    mfc: Eu também não. Espero que tenhas gostado da analogia com a publicidade ao Montepio.

    gitas: obrigado pela visita, esse problema vai ser resolvido em breve. Realmente não faz sentido…

    Nancy: Obrigado

    Beijinhos e abraços

  9. eco de mim said

    preconceito nº 96
    o dono de um rebanho, ñ pode ter uma agência financeira!
    😉 eh eh!

  10. alegrão said

    eco de mim: esse é bem menos polémico 😉 Beijo

Deixe uma Resposta

 
