Alegrão

  • calendário

    Outubro 2006
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Frase de engate

Posted by alegrão em Outubro 26, 2006

Sou um grande maroto… Mas convencido não…

16 Respostas to “Frase de engate”

  1. jacky said

    disfarça… diz farsa… 😆

  2. umpontoazul said

    Pois, pois, quem não te conhece que te compre… LOL 😉

  3. wind said

    ehehehh, foste apanado 😆 beijos

  4. wind said

    *apanhado

  5. mfc said

    Fiquei contente com o resultado…
    “você é aquilo que pode ser considerada uma pessoa fofinha…. A melhor técnica de engate é ser simpático para o seu “alvo” e estar disposto a conversar. Mas conversar MESMO!

  6. alegrão said

    jacky: farsa! Este teste é uma farsa! Beijinho

    Wind: Parece que sim… Mas eu já era apanhado antes… 😀 Beijo

    Mfc: Espero que sejas conversador, 🙂 porque aquele “conversar MESMO” é ameaçador 😀 Um abraço

  7. Só peca por “sou o tipo perfeito” se fosse “sou o tipo quase perfeito”… 🙂

  8. Homem quanto mais misterioso, melhor. Fascina e atiça a curiosidade. Homem convencido, tô fora! ATÉ MAIS!

  9. aramis said

    Continuo a gostar mais do estilo do nosso António Variações. Como era fácil expressarmo-nos sem grandes palavras…
    Um abração.

  10. aramis said

    Achei o meu comentário um pouco dúbio. Refería-me ao António Variações músico e não homem. Pois sim…eheheheheheheh.

  11. Alegrão said

    Elisabete Cunha: O mistério fascina-nos a todos 🙂 Um beijo 

    Raquel Moniz: Acho que mesmo assim, estou longe de “quase perfeito” :mrgreen: Um beijo

    aramis: António Variações era um grande homem. Se hoje fosse vivo, acredito que Portugal poderia ser um país diferente. Um abraço

  12. Starmoon said

    Agora dizes que estás longe de “quase perfeito”…É tu a mim, não me enganas! Com que então “técnica pausada pela marotice”! Tá bem. E depois diz ele que está errado o resultado e tal… LOLOL
    Tou a brincar contigo! 😉

    Beijinhos

  13. Aramis said

    Não duvido, Alegrão. Penso que percebeste bem o meu 2º comentário.Ele era demasiado à frente para a época e demasiado bom para este presente. Como diz um amigo meu: Somos quem quisermos nos blogs mas nunca por inteiro.
    Um abraço

  14. Aramis said

    Tanto tempo sem te comentar e quando o faço só digo aquilo que não devia dizer num sítio onde devia de estar. Toma!!!!!!! ehehehehehheeheh.
    Não ligues…tô nostálgico.
    Um abraço

  15. alegrão said

    starmoon: grande maroooota… 🙂 Ora bolas, e eu a pensar que enganava toda a gente… Bem… pelos vistos QUASE toda a gente 😉 Beijo

    Aramis: Ele foi grande até por mostrar por inteiro quem era. 😉 Essas nostalgias são de salutar. Um abração

  16. flirt said

    😀

Deixe uma Resposta

 
