Alegrão

  • calendário

    Outubro 2006
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Corrector ortográfico

Posted by alegrão em Outubro 20, 2006

Traz

8 Respostas to “Corrector ortográfico”

  1. Lindo! 😀

  2. aramis said

    Vou commeçar a tér maiz cuidado com o modo como escrêvo.eheheheheheehehh.
    Un abrassão.

  3. wind said

    Acho muito bem 😆
    beijos

  4. eco de mim said

    é um erro bastante comum, ñ há correctores suficientes neste mundo 😉

  5. alegrão said

    Formiguinha: O poster estava mesmo à entrada do Estádio Nacional (pela marginal, Alto da Boa Viagem). É mesmo lindo o cuidado que este pessoal tem… Beijo

    Aramis: Muito bem, estás no bom caminho… 😀 Um abraço

    Wind: Beijo, tenho gostado de ouvir notícias tuas 😉

    Eco de mim: Eu, com as minhas dúvidas frequentes, pelo menos tenho o cuidado de consultar o dicionário… Este pessoal que está a fazer coisas para o grande público devia ter mais cuidado. Beijo

  6. mfc said

    Úma ferramenta indispensável.

  7. Hindy said

    Voltei de vez!
    Bj :o)

  8. Alegrão said

    Mfc: agradeço a visita e gostei do blog. Um abraço

    Hindy: Beijo

Deixe uma Resposta

 
