Alegrão

  • calendário

    Outubro 2006
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Disneyland Paris

Posted by alegrão em Outubro 15, 2006

Em criança, gostava muito de desenhos animados. Aos fins de semana, chegava a acordar naturalmente largos minutos antes do início da emissão da RTP e ia brincando até desaparecer a mira técnica. Nunca liguei muito aos bonecos (personagens) dos desenhos animados que iam aparecendo, aqui ou ali, em diversos eventos ou programas de televisão; talvez por nunca falarem ou porque sabia que lá dentro estaria uma pessoa igual a todos nós. Por isso, nunca tive grande curiosidade em visitar a Disney em Paris, mas lá fui. E fiquei agradavelmente surpreendido, o ambiente no interior do parque, é mesmo divertido.

disneyparis1.JPG

Esta é a entrada do parque, depois de passar uma rua cheia de lojas, chega-se a esta praça que dá acesso às diversas áreas temáticas do parque.

disneyparis2.JPG

disneyparis4.JPG

Gostei particularmente de ver o barco do Tom Sawyer.

disneyparis3.JPG

Por todo o parque vão aparecendo diversas animações: as personagens da Disney, vários grupos de música, paradas, etc.

disneyparis5.JPG

À noite, havia uma parada muito especial: a parada das luzes. Os carros eram iluminados e as personagens vinham muito bem vestidas.

disneyparis6.JPG

Depois da parada das luzes, a Disney despediu-se de nós com um grande fogo de artifício com o Palácio da Bela Adormecida como pano de fundo.

13 Respostas to “Disneyland Paris”

  1. siri said

    Uau! E a última foto está um espanto.

  2. wind said

    Gostei de ver sr. repórter 🙂
    beijos

  3. eeeemaaaaaa said

    AS FOTOS ESTAO MARAVILHOSAS MAS NAO DA PARA VER NENHUMA AOS DIAS ANTERIOR AO 14 DE ESTEMBRO…QUE SE PASSA:(

    VER PARIS POR ESSAS FOTOS FANTASTICAS DEIXA-ME UMA SAUDADE ENORME DA MINHA INFANCIA
    PARABENS AO FOTOGRAFO

  4. aramis said

    Tempos bem passados. Que saudades…
    Abração

  5. alegrão said

    siri: é do fotografo… 😎 beijo

    wind: 🙂 Estou quase a acabar Paris. beijo

    Eeeemaaaaaa: Bem vinda e obrigado pela visita. Os problemas com as fotos têm a ver com a minha mudança do blogspot. As fotos continuam lá e eles devem ter uma forma qualquer de “cortar” certos acessos de outros blogs. Com o tempo eu vou resolver o assunto. Beijo

    aramis: pelos vistos tenho tido muitas visitas de pessoal que conhece bem Paris 🙂 Um abraço

  6. Cheguei aqui através do blog da Hindy e ando aqui perdida pela disneyland…
    Lindoooooooo
    Beijinhos

  7. alegrão said

    Daniela Mann: Bem vinda à nova casa, já me tinhas visitado na antiga (blogspot), daí o link 😉 Beijo

  8. eco de mim said

    oh pá, tamém querooo iriririr! 😉

  9. alegrão said

    eco de mim: O teu comentário demorou a aparecer porque o akismet marcou como spam :S Mas já resolvi o problema 😉

    Olha que ali não há praias 😉 Mas vale bem a pena. Beijo

  10. Teresa said

    Tenho visitado o Amorizade e os seus comentários despertaram-me a atenção…daí ter descoberto o seu blog.
    Fiquei encantada com estas fotos …recordei quando lá estive, aliás Paris encanta-me.
    Quero lá voltar e “saborear” cada rua…cada espaço.
    Beijinhos
    Teresa

  11. alegrão said

    Teresa: agradeço as suas palavras. Eu também gostava de voltar a Paris, entretanto vou recordando e partilhando os bons momentos que lá passei. Espero que goste e volte, a Paris e ao meu blog onde será bem-vinda. Beijo

  12. Mariana said

    eu vou la todox ux anux e akiluh e exelente

  13. mona manhosa said

    oi a disney é uma beleza meu sonho e ir ae
    mais como nao tenho condicoes fico so
    babando amei a desney ela e otima
    ate mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe uma Resposta

 
