Alegrão

  • calendário

    Outubro 2006
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Opel Astra 25.000

Posted by alegrão em Outubro 2, 2006

Opel Astra 25000 Kms

O quilómetro 25.000 do Astra foi feito na última madrugada. Mais uma madrugada arrancada ao sono. Foi executado a entrar em Lisboa depois de um fim-de-semana cheio de gargalhadas.A música que tocava no momento era “Por outras Palavras” da Mafalda Veiga, aqui fica a letra:

Mafalda Veiga, Por outras palavras

Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma madrugada

Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada
fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma gargalhada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
e morrer por ser preciso
nunca por chegar ao fim

Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma madrugada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
e morrer por ser preciso
nunca por chegar ao fim

8 Respostas to “Opel Astra 25.000”

  1. aramis said

    Oh pá… assim não vale. Começar o dia lendo uma letra dessas… ui!!!
    QUERO FÉRIAS… QUERO ITÁLIA!!!
    Fico alegre que o sr. Alegrão tenha tido um bom fim de semana.
    Compreendi o teu comentário da adolescência. Tens razão…
    Um abração

  2. wind said

    Um pouco triste a música, não?
    beijos

  3. aramis said

    Eh lecas… O nosso amigo Alegrão passou a ter estatuto internacional. ehehehehheehehehehehehehehehehheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh…ui! Não aguento mais…eheheheheheheheheheheheh…

  4. Alegrao said

    aramis: pois… foi um comentário de spam prontamente eliminado eheheh. abraço

  5. Starmoon said

    Olha o Astra já tem 25000 kms. Muito bem ;). Grande música e grande letra! Espero ver mais e bons kms no Astra.

    Beijinhos

  6. Com uma música dessas, ainda por cima de madrugada, nem sei como não adormeceste ao volante! (A)

    [*oh pr’a mim a ser “careta”.]

  7. ponto azul said

    Tens um carro todo bonito, sim senhora 🙂 Bjs 🙂

  8. Alegrao said

    starmoon: vai fazer muitos mais kms, vai. Também acho, cantada com muita energia.

    siri: a razão porque não adormeci tem a ver com o que disse atrás: a música é cantada com muita energia.

    ponto azul: obrigado, as luzes ajudam, não ajudam? 🙂

    wind: Eu sei que à primeira vista a música pode parecer triste por falar em morte.
    Eu nunca fui muito bom a interpretar poemas, mas ultimamente aprendi que têm diferentes leituras possíveis, consoante quem os leia e o estado de espírito.
    Tenta ler o poema com um misto de esperança e convicção. 😉

    Obrigado e beijos–>

Deixe uma Resposta

 
