Alegrão

  • calendário

    Setembro 2006
    S T Q Q S S D
    « Ago   Out »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Maratona de Portugal 2006 (Resultados)

Posted by alegrão em Setembro 28, 2006

Os resultados da Meia-maratona de Portugal já sairam.

Há para aí pessoal a insinuar que eu não digo o lugar em que fiquei, não é Aramis? Não é Wind?

Bem, agora a sério, isso é mesmo impossível de dizer porque no meio de tanta gente não dá para saber, mas quando passei a linha de meta, já 2.030 pessoas tinham percorrido os 21 kms (eu fiz 8…).

Eu não tenho vergonha mesmo eheheh, como diz alguém que eu conheço: se eu tivesse vergonha não era gorda! 😆

5 Respostas to “Maratona de Portugal 2006 (Resultados)”

  1. Aramis said

    Pediste com tanto jeitinho vais ter… Primeiro acho que o título do teu comentário teria de ser alterado de MARATONA para PASSEIO PELA SECÇÃO DOS DETERGENTES…eheeheheheheh. Francamente Sr. Alegrão, 8 kms… ui… isso faz um cidadão comum quando vai às compras do mês num hiper mercado. De facto preferia ter ficado na ignorância a saber que o Sr. fez (até me custa escrever) 8 kms.
    Segundo… é natural que só tenha feito essa distância… a dar autógrafos a outros concorrentes…ui!!!
    Terceiro…começaste por onde para fazeres oito kms? Aposto que apanhaste boleia de algum carro patrocinador…eheheheh… algumas bujecas depois…eheheh …ai que dor.
    Olha…como costumo dizer o que vale é a participação. Terás também parado para tirares as tuas fotos… não estão tremidas!!!!Questão capital: quanto tempo demoraste? Hem… Oi… Já estou arrependido de ter parguntado. Até tenho medo da resposta…eheheheh. Vergonha é roubar e não poder carregar. Shame on you. Li algures que o ecrã que mostrava o nº de concorrentes que já tinham atravessado a meta, estava viciado…eheheh. Grande Alegrão… força.
    Um abração.

  2. Alegrao said

    aramis: Eu não sou mais que um simples e comum cidadão 😉 a diferença é que em vez de ficar a preguiçar uma manhã na cama, decidi ir desenferrujar as pernas. Os kms foram poucos mas todos feitos pelo meu pé (também era melhor…).
    Não há nenhum ecrã a dizer o número de concorrentes, só tempo, por isso sei que na meia-maratona tinham passado 2.030 pessoas. Os outros cerca de 12.000 que iam à minha frente estavam como eu, inscritos na mini-maratona. 😉
    Um abração

  3. wind said

    Ena fizeste tantos kilómetrosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:))))))))
    Mais do que eu faria de certeza. gargalhadas.lololol
    beijos

  4. Alegrao said

    wind: Hoje vou fazer muitos mais… 🙂 mas de carro… 😉 beijo

  5. nélio ramos brito said

    Caro colega, boa noite. Gostaria de receber informações sobre as maratonas que acontecerão no ano de 2007.
    Desde já a
    Agradeço a atenção.

Deixe uma Resposta

 
