Alegrão

  • calendário

    Setembro 2006
    S T Q Q S S D
    « Ago   Out »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Aproxima-se o Dia Mundial do Coração

Posted by alegrão em Setembro 20, 2006

É já no próximo dia 24 de Setembro. Tentem fazer alguma coisa por ele. Mexam-se!

Eu vou à Meia Maratona de Portugal, ou seja, vou passar a ponte a pé (pontapé).

Meia Maratona 2005 partida

No ano passado, eu estava lá para o fundo, bem no fundo.

6 Respostas to “Aproxima-se o Dia Mundial do Coração”

  1. aramis said

    De facto. o coração é o centro de tudo. Há que o tratar bem. Grande oportunidade para tu queimares algumas calorias obtidas nas maravilhosas patesseries e brasseries parasienses. É favor colocar uma tranca no frigorífico para quando chegares a casa não o assaltares, ah ha ha. Desculpa este comentário culinário mas é quase hora de almoço e estou esfomeado. Boa corrida e vê lá se trazes um honroso…436º lugar. eheheheheh. Que mau. O que conta é a iniciativa e a participação. Já agora, tenta não derrubares nenhuma velhinha. Desvia-te delas, eheheh.
    Abração e boa corrida.

  2. aramis said

    A fome é tanta que já não consigo escrever bem. Aqui fica a rectificação: “parisienses”
    Abração.

  3. wind said

    Agora faz a reportagem .ehehehhe
    beijos

  4. Alegrao said

    wind: aqui vai ela… eheheh e eu lá deixava de publicar umas fotos?
    beijos
    PS: gostei do teu regresso 😉

  5. Aramis said

    E eu?… Hum… amuei!!!!

  6. Alegrao said

    aramis: Eh pá! Eu é que peço desculpa, deve ter sido do adiantar da hora, passei à frente…
    As doçuras de Paris fizeram-me ganhar 1,5 Kgs, nada mau, foi de andar muito…
    De qualquer maneira, o que se come depois de um grande esforço físico, é importante ser controlado porque é imediatamente assimilado pelo corpo!!!
    Quem me dera chagar nesse lugar! Cheguei para aí uns 14.000 lugares atrás hihihi

Deixe uma Resposta

 
