Alegrão

  • calendário

    Agosto 2006
    S T Q Q S S D
    « Jul   Set »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Opel Astra (21.000 kms)

Posted by alegrão em Agosto 18, 2006

Opel Astra 21000 kms

No mês que faz um ano, a estrela (astra) fez 21.000 kms.

São muitos quilómetros a ver as linhas contínuas ou descontínuas.

Mas quem corre por gosto não cansa e a companhia de boa música ajuda muito, no caso, “The Mamas and the Papas” com “Dream a little dream of me”.

Agora já é tarde e, se me permitem, vou sonhar…

9 Respostas to “Opel Astra (21.000 kms)”

  1. Parabéns!!!
    Bons sonhos (daqueles cobertos com chantily e doce de ovos com amêndoa moída)uuuui!
    Um abração.

  2. wind said

    Opel é o melhor que há:))))
    Boa música e sonha muito:-)
    beijos

  3. Obrigado pelos teus comentários. São sempre cool. 100% cool. Mas porque raio foste aos mais antigos? Bom…eu comecei por um post teu de há um ano atrás…ehehheeheheeheh. Essa do bigode…não me lembro.
    Abração.

  4. Alegrao said

    aramis: Agora não posso comer essas coisas por causa da linha… E não me refiro à de Sintra nem de Cascais… 😀
    Comecei pelos mais antigos porque estou a tentar deixar a leitura em dia.
    O normal português é baixinho, forte, tem bigode e é do Benfica 😀 O bigode veio daí, não foi nada que disseste, um abraço

    wind: Também gosto muito wind. As viagens são todas ao som de boas músicas. Beijo

  5. Alegrão: vou iniciar um novo ciclo de temas no meu blog. Darei descanço à alma que está mais calma e irei explorar novamente o meu lado racional. Começo por ti: peço-te que escolhas um tema sobre o qual gostavas de saber a minha opinião ou simplesmente que eu divague sobre tal assunto.
    Um abração.

  6. Alegrao said

    aramis: eu fico à espera das tuas LIVRES divagações. Um abração 🙂

  7. JC said

    Mania de andar sempre à minha frente… :p
    Estás a pôr a fasquia muito alta, assim não te apanho…

  8. Alegrao said

    jc: E este mês bati o record… 2.528 kms até ontem…

  9. ei doido eu acho o astra melhor do mundo…
    parabens por ter um astra dese…
    falow…
    vai la meu folg…

    vai lar …
    e olha o meu astra q tah la…
    falow

Deixe uma Resposta

 
