Alegrão

  • calendário

    Junho 2006
    S T Q Q S S D
    « Maio   Jul »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

A herança

Posted by alegrão em Junho 28, 2006

Os concursos são das poucas coisas que gosto de ver na TV.
E hoje foi assim:  A Heranca

6 Respostas to “A herança”

  1. Zita said

    Posso estar enganada mas a impressao que tenho dos apresentadores de Tv com peso a mais é a de que se “gabam” desse mesmo peso. Porque nao encaram com mais naturalidade. Desculpe se fui despropositada mas nao suporto eles falarem no prazer de comer etc etc.

  2. Pois olha digam-me quais são as causas que eu estou lá. eheheheheh
    Abração ao Alegrão. (agora apanhei esta, eheheheh)

  3. jacky said

    Eu gosto muito do Malato, gosto de ver pessoas felizes 🙂

  4. Alegrao said

    zita: agradeço o comentário e a resposta vai em forma de publicação. Outro beijo.

    aramis: como respondi na publicação de hoje, aceito o meu corpo, mas daí a ir correr nú por aí vai um grande passo. Acho que não teria essa lata/coragem. Um abração também para ti.

    jacky: Eu também gosto de ver pessoas felizes. Mas há duas felicidades diferentes, a forçada e a genuína. Neste caso, a diferença está em nos aceitarmos como somos. Hoje, com algumas ajudas posso dizer que passei de uma para a outra felicidade. Beijinho.

  5. AHAHAHAHAH!
    Esse apresentador é um “must”. (^^,)

  6. […] Contador « A herança Férias » […]

Deixe uma Resposta

 
