Alegrão

  • calendário

    Junho 2006
    S T Q Q S S D
    « Maio   Jul »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Astra 15000

Posted by alegrão em Junho 17, 2006

Opel Astra 15.000

Em 31 de Maio…

3 Respostas to “Astra 15000”

  1. wind said

    :))))) beijos

  2. aramis said

    A minha média está nos 18 mil por ANO… Que vergonha sr. Alegrão, tens o carro à tão pouco tempo e já lhe infligiste 15 mil… e eu pensava que o meu pópó era demasiado fustigado…enfim
    Não queria deixar de comentar um facto blogista: um amigo meu da faculdade lançou um livro de poesia na Fnac. Fiquei parvo quando vi que metade da audiência era composta por amigos “bloguistas”.
    Apercebi-me que isto de escrever para alguem que não conhecemos é ilimitado e grandioso.
    Bem hajas, Alegrão.
    Abraços
    Aramis

  3. Alegrao said

    wind: beijos

    aramis: digamos que gosto muito de conduzir, o meu carro e os dos outros eheheh.
    Este meio é mais um para fazer amigos e para tornar conhecido o trabalho de quem escreve. Eu, como não escrevo, fico-me por fazer amigos 🙂
    Um abraço

Deixe uma Resposta

 
