Alegrão

  • calendário

    Maio 2006
    S T Q Q S S D
    « Abr   Jun »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

A mais bela bandeira

Posted by alegrão em Maio 22, 2006

Bandeira humana

Bela estava a bandeira. Mas eu demorei mais de uma hora para fazer um percurso que normalmente não leva mais que… 10 minutos.

Bandeira Jamor

4 Respostas to “A mais bela bandeira”

  1. E eu estava comodamente sentada em casa a bulir e a ouvir a barulheira em stereo (Tv e ao vivo). bjinhos***

  2. ora, o “sr.” dava corda aos calcantes e ía a penantes.
    …Ô_õ não querem lá ver, que rimei sem querer?

    …?!?!?!
    ..mau…. -_-”

  3. wind said

    Olha que te gabo a pachorra. lololol. beijos

  4. Alegrao said

    formiguinha: são os custos de viver tão perto… O que vale é que as iniciativas são poucas ;). Infelizmente eu também ia a caminho do trabalho.

    siri: pois… fazia-me bem mas os 8 minutos de carro equivalem a cerca de 10 kms… e como era para trabalhar tinha que me despachar 🙂

    wind: Fui obrigado a ser paciente porque o pensamento estava em acabar o trabalho depressa…

    Beijos formiguinha, siri e wind

Deixe uma Resposta

 
