Alegrão

  • calendário

    Maio 2006
    S T Q Q S S D
    « Abr   Jun »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Preguiça

Posted by alegrão em Maio 14, 2006

adopt your own virtual pet!

Depois de uma semana de grande stress, voltei à minha tradicional “volta dos blogs”. Hoje já deu para ir fazer o meu treino ao Estádio Universitário, ou seja, ao cansaço intelectual juntei o cansaço físico, mas valeu a pena. Voltando à volta dos blogs, passei por aqui e decidi adoptar um animal. É uma gatinha e dei-lhe o nome de preguiça. Tal como eu gosta muito de preguiçar e de tomar banho.

7 Respostas to “Preguiça”

  1. Aramis said

    Ora aí está um bom gesto. Bem vinda Preguiça!!!!
    Eu por acaso gosto mais da outra, confesso.heheeheheh!!!!
    Um grande abraço e bem vindo de volta, Alegrão.
    Aramis.

  2. Hindy said

    Bem fofinha! Também tenho um cachorrinho! 🙂

    Ficava mais gira se estivesse na sidebar, digo eu… é só a minha opinião!

  3. LOL (^^,)

  4. Alegrao said

    aramis: eu também 🙂 o regresso é que vai ser muito tímido…
    hindy: também achei giro, se calhar em Junho, com mais tempo, coloco-o na sidebar.
    siri: 🙂

  5. wind said

    eeheheh, tão querida:) beijos

  6. Joao said

    Lá preguiçoso és…. não respondes aos meus comentários, aos meus sms… snif… sniff.. mudastii!! mudastii!!

  7. Alegrao said

    wind: beijinhos 🙂
    joao: Preguiçoso, só depois de uma noitada até às 4 e sem vontade de fazer alguma coisa 🙂 Eu esta semana já digo alguma coisa, um abraço.

Deixe uma Resposta

 
