Alegrão

  • calendário

    Maio 2006
    S T Q Q S S D
    « Abr   Jun »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Yellow

Posted by alegrão em Maio 3, 2006

YELLOW (Coldplay)

 

Video Code provided by VideoCodeZone.Com

O Significado das Cores: AMARELO
cor da luz e do calor
cor da prosperidade e da riqueza
cor da alegria, da energia
cor da doença e da loucura
cor da mentira e da traição
cor do declínio, da melancolia, do outono

Flor Amarelo

17 Respostas to “Yellow”

  1. Simpa said

    Ora muito bem!! – Coldplay!!
    Não me digas que tb és fã dos Coldplay?… nesse caso já passas a ser um “cota” “menos cota”… como eu ;-)))).

    Em relação ao significado das cores, sempre achei que havia algo de muito palpável nisso, ou então eu sou particularmente sensível a essa questão. Por isso, e por razões que variam com as próprias, gosto do Azul, do Branco, do Vermelho, do Laranja, do Castanho e do Preto e não gosto do Rosa nem do Lilás.
    Agora, tens um mote para nos dares o significado de cada uma delas 🙂

    Beijocas

  2. wind said

    Belíssimo post, com os coldplay e o conjunto foto/significado da cor:) beijos

  3. aramis, o católico said

    Coldpaly é sempre uma boa escolha. Dá p´ra tudo. As cores exprimem sentimentos e viagens. A côr da minha aldeia é a paixão e a mágoa. Gostava tanto de poder pintá-la de outros tons…não ligues…são restos da influência das tuas fotos…eheheheh.
    Continua a “pintar”
    Abraçoooooos
    Aramis

  4. Hindy said

    Bela combinação! 🙂

  5. Alegrao said

    simpa: não sou fã, mas gosto muito de os ouvir. Eu só sou um “cotinha”. Já reuni informação sobre algumas cores e brevemente devo publicar mais alguma coisa. Beijos

    wind: obrigado, já está prometido publicar mais cores 🙂 Beijo

    aramis: vou continuar, espero que o exame tenha corrido bem, um abraço

    hindy: agradeço e a visita também. Beijo

  6. aramis, o católico said

    Correu bem, merci…
    Talvez vá à Foz ver como está a casita que os meus papás estão a fazer. (quem sabe um dia sou eu a faze o mersmo)
    Um abraço e um fim de semana com muito sol e muita amizade.
    Aramis, mais conhecido como a lagosta (pelo escaldão que apanhei)eheheheh.

  7. Starmoon said

    Comentando 2 posts num só:

    Sim, sr.! Vens a esta grande terra que o Norte, ves como é bem gira!!! Estou a dever uma visita aí pra baixo!!!

    Boa escolha musical!!! Uma das minhas bandas favoritas e a musica com qual eu começei a gostar deles!!!

    Beijinhos grandes

  8. Alegrao said

    aramis: Algarve só depois do final deste mês… Maio para a minha actividade até ferve… Abraço

    starmoon: Devemos os dois, afinal eu não disse nada, mas o tempo foi escasso para mercar o que quer que fosse.
    Também é uma das minhas bandas favoritas.
    Já vi que andas em remodelações, fico à espera de novidades, beijinhos

  9. aramis said

    Pois é…Algarve nem vê-lo. Agora só em Agosto. Fui até à Praia Azul e Sta. Cruz. Fui ver um amigo mas também nem vê-lo…acabei por não estudar…que relaxe…espero que tenhas tido um bom fim de semana. Diz-me…o que se segue?

  10. aramis said

    Esqueci-me de perguntar…como sou novo na casa não apanhei porque é que em Maio a tua actividade profissional é muito intensa ao ponto de “ferver” hã, hã, hã…
    Abraços e cá vou eu para mais quatro horas de faculdade.
    Aramis

  11. Alegrao said

    aramis: no meio contabilístico o mês de Maio é muito preenchido. O que anda a ferver são os poucos neurónios que se mantêm em actividade.

  12. Joao said

    Caramelo… A maratona fotográfica é na próxima semana, sexta 19 e sábado 20. As inscrições terminam este Domingo (dia 14). Vê lá se te vais inscrever!! Eu, a Sónia e mais alguns colegas vamos participar!! E assim sempre púnhamos a conversa em dia 😉

  13. Aramis said

    Compreendi-te…
    Abraçooooos
    Aramis

  14. jacky said

    Bem, sempre podes tirar umas ideias na minha última posta para continuares a saga das cores 😉

  15. aramis said

    ALEGRÃO: BOM FIM DE SEMANA E MUITO SOL. DIVERTE-TE.
    ARAMIS

  16. […] Junho 27th, 2007 … vi no blog do Alegrão o post “Yellow“. Que bela cor. Não concordo com as últimas […]

  17. No crepúsculo do verão,
    Na brisa da madrugada,
    Jazirei nas pétalas de uma flor marela,
    Para ela cantarei,
    Uma nova canção,
    própria pra lirios
    no crepusculo de uma tarde Domingueira
    Os meus versos ressoarão,
    Aos quatro cantos da terra,
    E para toda gente,gente de paz…
    Toda gente ouvirá o pefume da minha paixão no silêncio da minha poesia!… o Velho Poeta

Deixe uma Resposta

 
