Alegrão

  • calendário

    Abril 2006
    S T Q Q S S D
    « Mar   Maio »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

32

Posted by alegrão em Abril 16, 2006

Terça-Feira, 16 de Abril de 1974, 22:30

Pois é… São 32.

12 Respostas to “32”

  1. jacky said

    Só falta uma hora… Muitos parabéns!!!

  2. wind said

    Muitos parabéns:) Felicidades e que faças muitos maisssssssss.lol. beijos

  3. JC said

    Também passei por aqui para dar os parabéns e comer bolinho… mas… cadê???

  4. aramis, o católico. said

    Isso mesmo…cadê o bolo? Alguém comeu? Pois, Pois…bolo que é bom…NADA!!!
    Parabéns Alegrão! Conta muitos. 32…ai…ai…ai…para lá caminho…devagarinho. eheheh
    Abraço GRANDE!!!
    Paulo da Foz

  5. Alegrao said

    Agradeço a todos.
    O bolo era de ananás com chantilly… miam miam LOL
    Beijos e abraços

  6. aramis, o católico said

    Bolo de ananás com chantily…ainda tens a lata de te gabares do bolo e do quanto ele te soube bem. Por acaso não apanhaste uma bela azia com TANTO ananás ou umas belíssima dor de barriga com tanto chantily…só para saber.eheheheh. Espero que já estejas recuperado da festa e dos seus efeitos. Aproveito para deixar uma sugestão: se ainda não foste ao renovado Teatro D. Maria Matos, vai. Tem um excelente programa e um ambiente do melhor que há em Lisboa. É um ambiente jovem, trnaspira cultura e boa energia.
    Abraço
    Paulo ou Aramis

  7. ponto azul said

    Só?!Só?!Bua!:-D

  8. Alegrao said

    Paulo: E faço pior, ainda hoje foi outro bolo semelhante para os colegas de trabalho 😀
    O teatro para já não está nos meus planos mas vou estar atento. Um abraço
    Ponto Azul: Eu já acho muitos… É que os anos evoluem na mesma proporção dos cabelos brancos

  9. aramis, o católico said

    Alegrão: o que me consola, comentador de um glutão de bolos de chantily e mais sei lá o quê, é o facto de te penitenciares pelos quilitos a mais que venhas a acumular. Que te sirva de lição para não atentares almas imaculadas e ausentes de gula. Apeteceu-me…eheheheheh.
    Fica bem e fico a aguardar pelos textos incríveis que tenho lido no teu blog e links. Bom…vou trabalhar.
    Abraçoooo
    Aramis

  10. Carlota said

    Parabéns um bocado atrasados mas sentidos. Tenho uma receita de bolo de ananás com chantilly muito fácil de fazer. A propósito já salpicaste a tua cozinha nova com o óleo das pataniscas ? 😉
    Bjos

  11. xiii, um bebé que já vai em..ora deixa cá ver…16, 17.. 3 dias de idade! xii tantos!

    ;)*

  12. Alegrao said

    Aramis: pois esta semana estou-me a penitenciar… É o que dá ter tendência para a engorda 😦
    Carlota: Agradeço. Ainda não salpiquei o chão com o óleo das pataniscas, ainda tenho as mudanças atrasadas. Lá para Junho deve tudo começar a andar mais rápido.
    Siri: Acho que vou ter uma novela igual à tua… sim, aquela da máquina…

Deixe uma Resposta

 
