Alegrão

  • calendário

    Março 2006
    S T Q Q S S D
    « Fev   Abr »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Produtividade

Posted by alegrão em Março 29, 2006

Hoje aconteceu-me algo de muito raro:

Às 16:29 enviei um mail com uma dúvida a uma empresa.

Às 16:30 recebi a resposta à minha pergunta.

Às 16:31 recebi uma resposta automática a dizer que a minha dúvida iria ser respondida assim que possível.

Se todas as empresas trabalhassem assim…

5 Respostas to “Produtividade”

  1. Chama-se a isso eficiência!

    Jinhos***

  2. wind said

    lololol. Milagre:)

  3. Alegrao said

    formiguinha: como diz a wind eu chamaria “milagre”… Beijinhos
    wind: agora a sério, eu não acredito em milagres, mas fiquei satisfeito pelo serviço prestado pela empresa. Beijos

  4. fgs said

    Não é novidade nenhuma. Tenho inúmeros exemplos desses com variadíssimas empresas. Houve uma no Japão e outra na Alemanha que quase responderam antes de eu enviar o email.
    A não ser que te refiras a uma nacional. Nesse caso… 😉

  5. Alegrao said

    fgs: Pois… Esqueci-me de mencionar que e uma empresa nacional. E como se trata de um bom exemplo, aqui fica o link onde pode ser encontrada: http://www.jurinfor.pt

Deixe uma Resposta

 
