Alegrão

  • calendário

    Março 2006
    S T Q Q S S D
    « Fev   Abr »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Alegrão 1 ano

Posted by alegrão em Março 20, 2006

Há 1 ano foi assim:Vou dar início a uma aventura. Este é o meu primeiro blog.
Nos últimos tempos tenho visitado alguns blogues que, com mais ou menos frequência, comento. Por vezes, nesses comentários, apetece-me dizer mais alguma coisa. Mas se o blog não é o meu, penso que não é legítimo “voar” no meu pensamento para além de certos limites.
Por outro lado, sinto que não tenho um espaço onde possa expor as minhas próprias ideias ou temas.
Assim, tomei uma decisão: “lançar” o meu próprio blog.
Não estou dentro da técnica deste mundo, mas enchi-me de coragem e lá escolhi aquela opção “Create your blog now”.
Vamos lá a vêr o que é que isto vai dar.

10 Respostas to “Alegrão 1 ano”

  1. Joao said

    Parabéns a você… blah … blah….
    Que tenhas mais aniversários 🙂 Cá estaremos para o ano.

  2. Sonia said

    Parabéns! Que tenha valido a pena e que continue a valer por muito tempo. Que não te esqueças de que existe um mundo cá fora, bem real, que não pode ser substituído por este, onde as únicas coisas reais são os sentimentos e as ideias – ou, pelo menos, convém que assim seja…Beijo grande! S.

  3. Passim said

    Acho que fizeste muito bem quando clicaste nessa opção. Sabes que sou uma tua fiel visitante e espero continuar a ser durante muitos e muitos anos!
    Continua a “lamber a cria” e a fazer-lhe muitos miminhos.
    Beijinhos.

  4. ponto azul said

    Parabéns!Desejo-te muitos anos de blog com muita força e carinho!Bjs 🙂

  5. Alegrao said

    joao: És o grande responsável por eu ter entrado nesta aventura. Um agradecimento muito especial. Um abraço apertado
    sonia: Por enquanto tem valido a pena, mas continuo à procura do equílibrio entre os dois mundos que falas. Se antes o tempo era escasso, agora ainda ficou mais díficil… Uma coisa não alterou: os meus sentimentos e ideias continuam verdadeiros e reais. Um abraço apertado e um beijo forte
    passim: Eu também sou um visitante frequente do teu blog. Sou muito dado a todos os tipos de mimos… eheheh com muita malícia… 😉 Beijo de saudade
    ponto azul: Obrigado, essa força não me falta, só mesmo o tempo… e o carinho (e miminhos), tenho-o em grandes quantidades para distribuir ;). Um beijo com miminho.

  6. JC said

    Então o que é que pagas?
    Uma Guinness é um miminho mais ao meu estilo… 😉

  7. jacky said

    Perdi o teu aniversário por causa do clix 😦
    Muitos parabéns! :))

  8. Alegrao said

    jc: Guiness, claaaro!
    jacky: Não perdeste porque estás presente. Obrigado e um beijo

  9. fgs said

    Parabéns, pá. E eu também não perdi aniversário nenhum. Mais vale tarde que nunca.

  10. Alegrao said

    fgs: Claro que sim. E eu continuo a ir à velha e à nova casa 😉 Abraço

Deixe uma Resposta

 
