Alegrão

  • calendário

    Março 2006
    S T Q Q S S D
    « Fev   Abr »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Não venhas tarde

Posted by alegrão em Março 16, 2006

Tarde
Não venhas tarde, Carlos Ramos

Não venhas tarde,
Dizes-me tu com carinho,
Sem nunca fazer alarde,
Do que me pedes baixinho.

Não venhas tarde,
E eu peço a Deus que no fim,
Teu coração ainda guarde,
Um pouco de amor por mim.

Tu sabes bem,
Que eu vou para outra mulher,
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer.

Tu estás sentindo,
Que te minto e sou cobarde,
mas sabes dizer sorrindo,
meu amor, não venhas tarde.

Não venhas tarde,
Dizes-me sem azedume,
Quando o teu coração arde,
Na fogueira do ciúme.

Não venhas tarde,
Dizes-me tu da janela,
E eu venho sempre mais tarde,
Porque não sei fugir dela.

Tu sabes bem,
Que eu vou para outra mulher,
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer.

Sem alegria,
Eu confesso tenho medo,
Que tu me digas um dia,
Meu amor, não venhas cedo.

Por ironia,
Pois nunca sei onde vais,
Que eu chegue cedo algum dia,
E que seja, tarde de mais.

6 Respostas to “Não venhas tarde”

  1. ponto azul said

    Sabes que é das canções antigas que eu gosto mais?!Isto é que era sentimento! Bjs 🙂

  2. Alegrao said

    ponto azul: Não sabia. Eu também gosto muito e surpreendi por isso mesmo 🙂 Beijo

  3. fgs said

    História de dor de corno contada pelo que encorna e dedicada à encornada pela sua submissão ao encornamento.
    Enfim, o assunto que mais vende no mundo. 😉

  4. Alegrao said

    fgs: Eh láá! Com tanto corno ainda vais preso por tráfico de marfim LOOOOOL.

  5. Anonymous said

    Yet another beautiful portuguese Fado, so romantic, so thoughtful and meaningful.. Long live our great Fadista’s…Vanda…

  6. Una de las canciones más bonita que conozco.

Deixe uma Resposta

 
