Alegrão

  • calendário

    Março 2006
    S T Q Q S S D
    « Fev   Abr »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Parte de mim

Posted by alegrão em Março 9, 2006

Canon Ixus 400

Também (1) eu fiquei privado de um bem que já fazia parte de mim. A minha máquina fotográfica.

Desde que a comprei, há uns anos, poucos foram os dias que passei sem ela. Tem registado momentos inesquecíveis para a posteridade, tenham sido eles bons ou maus.

Agora deixou de ler qualquer cartão de memória e vai para reparação, espero que esteja pronta até ao próximo dia 26 para a mini-maratona de Lisboa.

(1) Digo também por causa destas meninas Formiguinha atómica e Siri-Sokedih que tiveram recentemente experiências semelhantes

10 Respostas to “Parte de mim”

  1. jacky said

    Agora compram-se máquinas baratuchas com muita qualidade. Vê lá se mandar ajeitar não ficará mais caro…

  2. ponto azul said

    Eu penso o mesmo…sei de algumas fixes…até fazem filmes!Bjs 🙂

  3. É um drama! Mas vê lá se fale a pena pagares a reparação (caso não esteja garantia). A maior parte das vezes isso não compensa. Jinhos***

  4. Emenda: Claro que onde está escrito “fale” era “vale”… raios parta a disléxia! LOL

  5. Passim said

    Ainda bem que foi só essa parte de ti que foi para o conserto!… Bem… quero dizer…imagina se ficasses tu sem a capacidade de captar as imagens que captava a bichinha (a máquina)?!… Era pior, não era??

  6. Alegrao said

    jacky: pois é verdade, a nova com 7 Mega Pixel custa 375€…

    ponto azul: por acaso também tenho filmes :p

    formiguinha: pois, esta semana logo se vê quando chegar o orçamento. grrr está a tardar…

    passim: claro que era, mas para quem gosta tanto de fotografia é complicado não ter a máquina sempre à mão. O que vale é que há almas caridosas que não se importam que eu use a “bichinha”…

    Beijos

  7. ohohohoh, assim tão rápido?
    “fia-te na Virgem e não corras, não”.

    (^^,) nah, estou a brincar. As melhoras p a máquina! **

  8. Alegrao said

    siri: pela tua novela as perspectivas são negras… pelo menos até agora ainda não tenho notícias do orçamento. Obrigado e um beijo

  9. geraldinha said

    Olá, eu também estou à espera do orçamento da minha, que teve um pequeno (grande)acidente, e sei como é… também a levava para todo o lado.
    E sei que há muitas a bom preço por aí, mas aquela já andava comigo há tanto tempo… que já lhe conhecia as manhas todas… enfim, vamos ver!
    Jinhos

  10. Alegrao said

    geraldinha: O orçamento da minha já chegou, são 115€. Aceitei porque a máquina ainda vale muito mais que isso, até sentimentalmente. Beijinhos

Deixe uma Resposta

 
