Alegrão

  • calendário

    Fevereiro 2006
    S T Q Q S S D
    « Jan   Mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Libertação

Posted by alegrão em Fevereiro 12, 2006

Liberdade Delfins

Se Eu Pudesse Um Dia, Delfins

Tudo o que eu sonhei
oh! foi tão pouco…
de tanto que pensei
andava louco
e a vida que levei
torcido por dentro …
nada disto eu desejei!
oh! se um dia eu pudesse
oh! se eu conseguisse


libertar a alma
através de ti
libertar a alma
através de ti

tudo o que alcancei
num sufoco…
foi tanto o que ganhei
como um louco

e os anos que passei
brilhando por fora…
a mim próprio me enganei!

Tenho andado num sufoco, durante a tarde de hoje tinha na ideia escrever sobre esta música. Com o resto de tarde e noite que tive, foi-se a inspiração.

Mas leiam o poema com atenção, a mensagem é clara.

Não devemos ser prisioneiros de nós próprios. Não devemos levar a vida torcidos por dentro, ainda que a brilhar por fora. Só nos enganamos a nós próprios.

Boa semana!

2 Respostas to “Libertação”

  1. jacky said

    Esta imagem é linda. Dá mesmo vontade de chamar o Verão e de ir dar uns mergulhos libertadores! 🙂

  2. Alegrao said

    jacky: Golfinho livre, aves livre, oceano, sol e ilha… Só faltam mesmo os mergulhos. Bejo

Deixe uma Resposta

 
