Alegrão

  • calendário

    Janeiro 2006
    S T Q Q S S D
    « Dez   Fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Antes e depois

Posted by alegrão em Janeiro 31, 2006

Finalmente acabaram as obras na minha casa nova.

Na passada quinta-feira, numa espécie de ante-estreia, lá fui (finalmente) dormir. E no fim de semana tive logo uma prova de fogo: visitas. Como a grande obra foi na Casa de Banho, aqui deixo umas fotos com o tradicional “antes/depois”.

Lavatório antes               Lavatório depois

WC antes               WC depois

Banheira antes               Banheira depois

13 Respostas to “Antes e depois”

  1. Joao said

    Ficou gira pá!! Parabéns!!!

  2. Ana said

    Não te conheçõ, mas gostei do seu blog… e das reformas no banheiro rsrsrsr

    Abraços

  3. jacky said

    Ficou o máximo! Entre bruxas e lobos não fiques com pesadelos 😉

  4. Starmoon said

    Eh la!!! Sim sr!!! Não faria melhor!!! Boa escolha. Gostei muito do lavatório LOL.

    Beijinhos grandes

  5. Alegrao said

    joao: ainda tenho umas compras a fazer, mas temos que combinar uma petiscada 😉
    ana: volta sempre, eu também vou dar uma olhada no teu blog, no geral já gostei das cores, falta ver conteúdos. Beijo
    jacky: As bruxas são minhas amigas. Não tenho tido pesadelos e as noites passadas têm corrido bem 😉 Beijo
    starmoon: Se calhar até farias melhor, também gosto particularmente do lavatório. Mas os azulejos são espectaculares, e portugueses!!! Beijo

  6. JC said

    Após uma atenta análise à tua (nova) casa de banho, notei a falta de um elemento fundamental… o papel higiénico!
    Bem… por via das dúvidas, o melhor é andar com um bocadinho de papel no bolso. 😉

  7. jacky said

    JC, acho que se arranja bem, principalmente se andares de luto! 😉

  8. É só impressão minha ou esse wc demorou séculos a ficar pronta?

  9. ponto azul said

    Bem, está um espectáculo!Muito bonita sim senhor!Mas tudo na casa está a preto e branco?!Bjs 🙂

  10. Alegrao said

    jc e jacky: já está respondido 😉
    formiguinha: pois é companheira de mudança 🙂 Estava à tua espera para mudarmos ao mesmo tempo eheheh
    ponto azul: Muito obrigado, o resto da casa ainda está por mobilar. Tenho algumas ideias para as outras salas, mas para preto e branco já basta a casa de banho. Beijo

  11. Sunrise said

    Notei que nesta espectacular WC preta e branca, tem um nécessaire… encarnado… pertencerá a, quiçá, outra WC??

  12. Carlota said

    De facto já há muito tempo que não passava por aqui!!! MUITOS PARABÉNS!!!!! BEIJOS

  13. Alegrao said

    sunrise: obrigado, bem-vinda! O nécessaire encarnado pertence mesmo a esta e não a outra WC 😉 Afinal, agora há que diversificar as cores… Beijo e volta sempre
    carlota: agradeço, eu não tenho comentado, mas passo sempre para uma espreguiçadela 😉 beijo

Deixe uma Resposta

 
