Alegrão

  • calendário

    Janeiro 2006
    S T Q Q S S D
    « Dez   Fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Unpretty

Posted by alegrão em Janeiro 21, 2006

li {padding:5px 0px}.hov:hover{background-color:yellow}

Watch Videos:

UNPRETTY (TLC) Video Codes by VideoCodeZone.Com

TLC – Unpretty

I wish could tie you up in my shoes
Make you feel unpretty too
I was told I was beautiful
But what does that mean to you
Look into the mirror who’s inside there
The one with the long hair
Same old me again today (yeah)
My outsides look cool
My insides are blue
Everytime I think I’m through
It’s because of you
I’ve tried different ways
But it’s all the same
At the end of the day
I have myself to blame
I’m just trippin
Chorus:
You can buy your hair if it won’t grow
You can fix your nose if he says so
You can buy all the make up
That M.A.C. can make
But if you can’t look inside you
Find out who am I too
Be in the position to make me feel
So damn unpretty
I’ll make you feel unpretty too
Never insecure until I met you
Now I’m bein stupid
I used to be so cute to me
Just a little bit skinny
Why do I look to all these things
To keep you happy
Maybe get rid of you
And then I’ll get back to me (hey)

My outsides look cool
My insides are blue
Everytime I think I’m through
It’s because of you
I’ve tried different ways
But it’s all the same
At the end of the day
I have myself to blame
Me, I’m trippin
Chorus
Chorus
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh)
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh)
Chorus
Chorus

Hoje fui acusado que o meu blog estava muito chato. O pior é que quem me disse tem razão e até me ia arranjar um vídeo para postar de um dos meus grupos preferidos (TEXAS, claro…). Mas não deu e eu procurei por um que tenho estado a ouvir ultimamente (o que publiquei).

Fala sobre um problema da sociedade que cada vez está mais presente, as preocupações estéticas em relação ao nosso corpo. Para além desse problema, o autor do vídeo mostra imagens de verdadeiros problemas que se passam no mundo. Talvez fosse melhor procurarmos dentro de nós próprios o que temos de melhor e começar a ocupar as nossas cabeças com problemas de verdade. Eu próprio ando há um ano a emagrecer, mas por razões de saúde, enquanto se falava na estética nunca tive força suficiente para o fazer.

Bom fim de semana

3 Respostas to “Unpretty”

  1. jacky said

    🙂 Sobrevaloriza-se demasiado a embalagem e cada vez menos importa o que está por dentro, sei lá, as tripas e essas coisas…
    😉

  2. Joao said

    Chato?? Então e o meu que está praticamente morto e respira apenas algumas vezes … de tempos a tempos 🙂

  3. Alegrao said

    jacky: miam miam, gosto de tripas… beijo
    joao: olha que ultimamente tens-te estado a acomodar aos posts da abadessa… Um abraço e beijo à abadessa

Deixe uma Resposta

 
