Alegrão

  • calendário

    Janeiro 2006
    S T Q Q S S D
    « Dez   Fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

O fim da pedrada

Posted by alegrão em Janeiro 17, 2006

Pedrada2

Hoje estava no correio uma carta do Ministério Público. É nestas alturas que somos confrontados com as asneiras que fazemos, asneiras como por exemplo: quem é que te manda andar a “rasgar” com o carro?

Mas afinal não foi nenhuma asneira que eu tenha feito, a carta vem contrariar o sentimento nacional que em Portugal não há justiça. Afinal neste país há justiça. Depois de tanta volta que foi precisa para apresentar uma queixa, a justiça afinal foi célere. Senão veja-se:

No dia três de Janeiro de dois mil e seis foi, a muito custo, apresentada uma queixa referente ao arremesso de uma pedra a um vidro. Catorze dias depois, o queixoso recebe uma carta a informar que o processo foi arquivado por falta de provas.

Então que me dizem? Há ou não há justiça em Portugal? Isto cala a boca a muita gente! Bem, pelo menos a mim deixou-me sem palavras…

9 Respostas to “O fim da pedrada”

  1. Starmoon said

    Digamos que também fiquei calada…Tenho que rever os meus sentimentos de justiça urgentemente…

  2. Carlota said

    Eu até acho que nem foi a pedra que partiu o vidro. Aliás o buraco do vidro nem tem a forma da pedra. Concerteza que os senhores polícias acharam o mesmo. O VIDRO PARTIU-SE!!!

  3. Linha said

    Afinal vivemos neste país plantado a beira-mar, chamado PORTUGAL…
    😦
    Espero que esteja tudo bem ctg!
    Ve se apareces! 🙂
    Beijinhos

  4. Alegrao said

    starmoon: beijo
    carlota: à hora que foi, foi alguém saido de uma discoteca… beijo
    linha: mudaste de mail? volta tudo para trás… beijo

  5. Joao said

    Ouve lá… (ou melhor… lê) tu ainda acreditas no Pai Natal não é?

  6. ponto azul said

    Parece que afinal os tipos lá da justiça trabalham ao fim de semana…LOL!Bjs e bom fim de semana para ti!:-)

  7. Linha (pafmrm@hotmail.com) said

    Eu?! Eu não… Continua o msm… Não recebes os meus mails?? Estranho… Ai fica o meu mail. Beijinhos

  8. falta de provas? então está claro! essa fot foi alterada por photoshop, ora! ….-_-”
    **

  9. “Atão” não hán justiça? Olha, essa pedra é falsa!

Deixe uma Resposta

 
