Alegrão

  • calendário

    Dezembro 2005
    S T Q Q S S D
    « Nov   Jan »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Parabéns Jacky

Posted by alegrão em Dezembro 4, 2005

Matosinhos por Janet Echelman

The Cars – Drive

Who’s gonna tell you when,
It’s too late,
Who’s gonna tell you things,
Aren’t so great.
You cant go on, thinkin’,
Nothings’ wrong, but bye,
Who’s gonna drive you home,
Tonight?
Who’s gonna pick you up,
When you fall?
Who’s gonna hang it up,
When you call?

Who’s gonna pay attention,
To your dreams?
And who’s gonna plug their ears,
When you scream?

You can’t go on, thinkin’
Nothings wrong, but bye,
Who’s gonna drive you home, tonight?

Who’s gonna hold you down,
When you shake?
Who’s gonna come around,
When you break?

You can’t go on, thinkin’,
Nothin’s wrong, but bye,
Who’s gonna drive you home, tonight?

Oh, you know you can’t go on, thinkin’,
Nothin’s wrong,
Who’s gonna drive you home, tonight?

6 Respostas to “Parabéns Jacky”

  1. jacky said

    🙂
    Adoro esta canção. Faz-me lembrar uma vez que estava a conversar com alguém que previu que ela ia passar no Oceano Pacífico, na RFM… E não é que passou mesmo?

  2. Carlota said

    Gosto muito desta banda, os Cars, e especialmente desta música. O Oceano Pacífico foi sempre o meu companheiro naquelas noites em que custava adormecer. Beijos

  3. Linha said

    Já k falam em Oceano Pacifico, eu tenho k deixar o meu testemunho… =o)
    O Oceano é o meu único vicio! =)
    Beijinhos pa aniversariante e pa ti tb nuno!

  4. Alegrao said

    jacky: a sério!? Ou sonhei, ou isso também me aconteceu a mim!…
    carlota: tem sido meu companheiro de noitadas de todo o tipo.
    linha: eu vou ver se não se torna um vício, de vez em quando temos que mudar por a playlist ser pequena repetirem muitas músicas.

    Beijos

  5. ponto azul said

    Conheço esta foto e o carro de algum lado…?!Bjs 🙂

  6. Alegrao said

    ponto azul: é de Matosinhos carago!
    O carro não o conheço, mas é bem giro. Beijo

Deixe uma Resposta

 
