Alegrão

  • calendário

    Outubro 2005
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Parabéns Geraldinha

Posted by alegrão em Outubro 28, 2005

Parabéns Geraldinha!

Não tenho nenhuma música de referência que possa dedicar. Escolhi uma de uma banda que gosto muito e que fala de uma enfermeira. Por diversas vezes que visitei o com pinga de sangue lembrei-me de um momento da minha vida que julgava ser uma experiência bastante traumática devido ao meu pavor às terríveis agulhas. Não me chamo Mickey como o personagem da música, mas foram exactamente as “night nurses” que me apoiaram na sala de recobro. Desejo-te um resto de dia feliz e que o próximo ano te traga muitos pôr-do-sol como os que tens publicados. Espero que voltes às publicações e às inevitáveis “criancices”.

Um beijo muito especial de Parabéns!

Simply red night nurse

Simply Red – Night Nurse

Tell her try her best just to make it quick
woman tend to the sick
because there must be something she can do
this heart is broken in two
tell her it’s a case of emergency
there’s a patient by the name of Mickey

night nurse
only you alone can quench this here thirst
my night nurse, oh god
oh the pain is getting worse
I don’t want to see no doc
I need attendance from my nurse around the clock
because there’s no prescription for me
she’s the one, the only remedy
my night nurse
only you alone can quench this here thirst
my night nurse
oh the pain is getting worse
i’m hurt my love

I don’t want to see no doc
I need attendance from my nurse around the clock
because there ’s no prescription for me
she’s the one, the only remedy

night nurse
only you alone can quench this here thirst

my night nurse
oh the pain is getting worse
I’m hurt my love
and I’m sure no, no doctor got a cure

my night nurse
my night nurse
my night nurse

3 Respostas to “Parabéns Geraldinha”

  1. (^^,) Nestes últimos dias, mto bolinho tem havido. 😉

  2. geraldinha said

    Muito Obrigada!
    ´Jinhos

  3. Alegrao said

    siri: nem todos os aniversários tiveram bolo. Felizmente pela dieta que tenho andado a fazer. Infelizmente porque gostaria de estar pessoalmente com alguns dos aniversariantes.
    geraldinha: espero que o resto do dia tenha sido bom. Fico à espera do pôr do sol (já li o “com pinga de sangue”

    Beijos às duas

Deixe uma Resposta

 
