Alegrão

  • calendário

    Outubro 2005
    S T Q Q S S D
    « Set   Nov »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Reencontro

Posted by alegrão em Outubro 15, 2005

Ontem foi dia de bowling. Cheguei à hora do costume e a minha companhia ainda não estava. Passaram cinco minutos, dez minutos, um quarto de hora e nada. Resolvi pegar no telemóvel e perguntar o que teria acontecido. Bem, deveria ter pensado nisso mais cedo, é que o telemóvel ficou em casa e se me quisessem avisar de algum atraso…
Mas durante aquele quarto de hora algo de muito importante aconteceu. Enquanto esperava ia dando umas pequenas voltas pelo recinto e a certa altura, quando olhei em frente reparei que por trás do balcão alguém me olhava também, era a Sofia. A reacção foi espontânea, eu precipitei-me sobre o balcão e ela pura e simplesmente saltou lá para cima. Foi um reencontro intenso, o abraço foi forte e os beijos sentidos. Afinal hoje passam exactamente cinco meses desde que nos vimos pela última vez (post de 15/05/2005)… A conversa não ficou em dia mas agora de certeza que nos vamos ver com mais frequencia.
O jogo não correu lá muito bem embora a média esteja muito boa mas o que é certo é que não chega para ganhar o jogo…
Quando cheguei a casa tinha quatro chamadas não atendidas… Pois, agora já é tarde…
4 Respostas to “Reencontro”

  1. Yardbird said

    Ainda tens que me ensinar a jogar bowling, eheheh!
    P.S.- Já reparaste como de repente a vida se tornou quase impensável sem o tlm? Porque será que nos deixamos escravizar por estas coisas?

  2. Alegrao said

    yardbird: Podemos combinar um dia. Eu dizia que não me deixaria escravizar, mas a necessidade a isso obriga. Não nesta situação, mas outras há em que pode ser necessidade de vida ou de morte. E desde que o tenho já me serviu para ligar ao 112 por três vezes…

  3. Joao said

    Deixa-me adivinhar… o teu primo deu-te uma “abada”??

  4. Alegrao said

    humpf! Por acaso até ganhou, mas não me deu uma abada eheheh.

Deixe uma Resposta

 
