Alegrão

  • calendário

    Setembro 2005
    S T Q Q S S D
    « Ago   Out »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Maratona de Lisboa 2005

Posted by alegrão em Setembro 26, 2005

O início do dia foi complicado pois acordei cedo e, como sempre, deitei-me tarde. Juntaram-se uns problemas de ordem física e a desistência estava iminente. Felizmente não se concretizou.

Maratona Lisboa 2005 1

Momento de apanhar o autocarro para a partida. Muita gente mas bem organizado. É rápido.

Maratona Lisboa 2005 2

Foto que nunca poderia tirar a conduzir (margem sul)

Maratona Lisboa 2005 3

Saída do autocarro (muita cabecita até à partida)

Maratona Lisboa 2005 4

O meu carrito estava bem longe e para lá não há autocarro. Só carro vassoura…

Maratona Lisboa 2005 5

Era tanto pessoal que ao chegar à partida já tinham passado dez minutos.

Maratona Lisboa 2005 6

O ponto alto já se vislumbrava

Maratona Lisboa 2005 7

A margem norte já começava a ficar mais perto. Do topo da ponte já se via bem a zona da Expo.

Maratona Lisboa 2005 8

Muito tímida a lua marcava presença.

Maratona Lisboa 2005 9

E aqui o ponto alto da passagem.

Maratona Lisboa 2005 10

De facto trata-se de uma obra imponente!

Maratona Lisboa 2005 11

A descida para sair da ponte. Cinco quilómetros já estavam…

Maratona Lisboa 2005 12

Pode ser que brevemente a volte a passar, mas a pé só para o ano.

Maratona Lisboa 2005 13

E finalmente a entrada no último quilómetro.

Maratona Lisboa 2005 14

Fim! Boa semana para todos!

7 Respostas to “Maratona de Lisboa 2005”

  1. Yardbird said

    Eheheheh! prefiro assistir essas manifestações sentado no sofá

  2. Carlota said

    Que belas fotos e que coragem a tua!!!
    E que saudades me dá quando vejo imagens da minha terrinha!!!!!
    Está quase!!! só faltam 76 dias!!!!

  3. […] No ano passado, eu estava lá para o fundo, bem no fundo. […]

  4. Teresa said

    Há anos que penso entrar numa maratona…mas, e a coragem?
    Este ano começei a fazer caminhada e jã me safo muito bem nos meus 5-6 km/dia.
    Agora depois de ver estas fotos que demonstram tanta beleza, estou absolutamente tentada.
    Até estou do sítio certo (margem sul)!
    Obrigado por mos mostrar “a nossa beleza”
    Teresa

  5. alegrão said

    Na altura eu não respondia a ninguém… que grosseiro :mrgreen: mas já que alguém comentou, aqui ficam as respostas:

    yardbird: olha que no local é bem mais divertido. Como gostas de Lisboa, irias adorar ver a cidade da ponte e nas calmas. É que eu já ia batendo na ponte por ir a admirar a cidade… Um abraço

    Carlota: Já vieste, voltaste e já estás quase de regresso novamente… Pode ser que dê para nos conhecermos. Beijo

    Teresa: Se já aguenta 5-6 kms por dia, não será um grande sacrifício fazer mais 2 ou 3. É que a mini-maratona tem apenas 8 kms. A próxima será no dia 18 de Março, atravessa a Ponte 25 de Abril. Para mim partilhar estes momentos é um prazer. Beijo

    Para quem estiver interessado, aqui fica o link: http://www.lisbon-half-marathon.com/por/main.html

  6. Teresa said

    Olá.
    Gostei que me tivesse respondido e já andei a sondar o próximo dia 18 de Março, acho que vou desafiar as minhas colegas.E mais…até pode ser que encontre um “Alegrão”.
    Beijinhos…e bom fim de semana.
    Teresa

  7. alegrão said

    Se eu estiver presente aqui ficará anunciado. Beijo e bom fim de semana.

Deixe uma Resposta

 
