Alegrão

  • calendário

    Agosto 2005
    S T Q Q S S D
    « Jul   Set »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Novo Opel Astra (finalmente)

Posted by alegrão em Agosto 25, 2005

Finalmente chegou o meu carro novo…  Astra 2005 1

Desde 9 de Junho, altura em que dei o velho Astra para abate, eis que chega o novíssimo… ASTRA!
Astra 2005 2
No final do dia conta com… 38 Kms.

9 Respostas to “Novo Opel Astra (finalmente)”

  1. Joao said

    E já não era sem tempo… né mesmo!?
    Parabéns 🙂

  2. Starmoon said

    Muito bem. Parábens! Escolheste um bonito carro. Eu gosto! Agora já sabes tens que fazer MUITAS visitas LOL.

    Beijinhos

  3. JC said

    Até que enfim!!!
    Finalmente um carro com buzina… 😉
    Como é? Já foste comprar o kit de limpeza? Spray para plásticos interiores, para plásticos exteriores, abrilhantador de jantes e pneus, limpa-vidros desenbaciante, champoo com cera, etc…
    Ah, muito importante: Paninhos!!!
    Quero ver esse carro sempre pipi!!!

  4. Ana Malha said

    Bem bonito, boa escolha parabéns e muitos quilómetros!!!

  5. Carlota said

    Muitos parabéns pelo carro. Atrasados, mas mais vale tarde que nunca.

  6. tiarley said

    esse carro vai fasser a festa nas consesionarias

  7. liliany said

    eu amo o astra desde que foi lançado agora eu estou apaixonada por esse carros
    karaca lindo d+

  8. manel said

    olha la e um modelo tuning não sai porquê. mas ta fixe continua ke eu ka me arranjo

  9. Amigao said

    AEW FEERA SINTO COTAH U SEU BARATO MAS ESSE CARO EH O NOVO VECTRA
    ;P

Deixe uma Resposta

 
