Alegrão

  • calendário

    Agosto 2005
    S T Q Q S S D
    « Jul   Set »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Coxo com apetites internacionais

Posted by alegrão em Agosto 10, 2005

Ontem recebi (finalmente) o material sanitário para a nova casa de banho. O material teve que ser transportado para o segundo andar… por mim. Se as pernas já se queixavam pouco, agora ando a maior parte do tempo a coxear. Ossos do ofício… Eu diria: aaaah ossos do caraças. O que vale é que sexta-feira tenho marcados RX.
Falando de coisas mais agradáveis, amanhã está marcado um almoço diferente (Espreguiçadelas, watch me): Moamba à Angolana.
Agosto é normalmente um mês problemático em arranjar restaurantes, mas por outro lado também se pode aproveitar para pesquisar outros novos. E esta semana muito internacionais temos andado, senão vejamos:
Terça-feira: Chamussas (Índia)
Quarta-feira: Restaurante Chinês
Quinta-feira: Moamba à Angolana
Sexta-feira estou lixado: RX ao meio dia e meia… O que vale é que à noite vou de viajem para uns paralelos mais a sul, isso mesmo: Algarve.
Uma resposta to “Coxo com apetites internacionais”

  1. Starmoon said

    Aí vem mais um fim de semana para descansar e é este é prolongado. Espero que des uns bons mergulhos por mim porque ultimamente não tenho ido à praia.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

 
