Alegrão

  • calendário

    Agosto 2005
    S T Q Q S S D
    « Jul   Set »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Regresso de férias 2005

Posted by alegrão em Agosto 4, 2005

Após a chegada a Lisboa tive que marcar consulta com o meu médico. Durante as férias, talvez por causa do exercício físico, fiquei com umas dorzitas de coluna, bacia e joelho.

O diagnóstico inicial é uma contratura mas para ver melhor já tenho uns RX marcados e… análises… Entretanto as dores na coluna quase desapareceram, mas infelizmente no joelho vão piorando.

Foz de Odeleite

A foto foi tirada na Foz de Odeleite, onde o rio se encontra com o Guadiana. Quando o tempo fica “manhoso” nada melhor que dar umas voltas pelo Algarve. Se mais pessoas fizessem o mesmo, não ouvia tanta gente a dizer que o Algarve só vale pelas praias…

13 Respostas to “Regresso de férias 2005”

  1. Catarina Ribeiro said

    A idade não perdoa! com os trinta vem as maleitas…Boa sorte, eu ainda estou nos vinte! Beijocas

  2. jacky said

    Também não é bem assim, eu já sou trintona mas não estou caquética! 😉

    As melhoras, Nuno
    Já morei em frente a Leça Beach! 🙂

  3. Joao said

    Espero que estejas melhor para irmos “aquedutar” – que lindo verbo – amanhã! 🙂 Leva a bateria da máquina carregada.

  4. Starmoon said

    Espero que melhores depressa, porque dores é muito chato. Eu também já tive uma dor no joelho que se acentuava quando havia nevoeiro, mas era tudo por causa do crescimento.
    O Algarve é bem bonito. Tenho grandes fotos do Algarve sem ser praia, por isso vale por tudo.
    Beijinhos

  5. Alegrao said

    Catarina: parafraseando o meu sobrinho: és mesmo MÁ!!! Eu também me sinto um jovem de vinte anos! Mai’nada!!!
    Jacky: aceitei o teu convite.
    João: Com dores ou não, vamos lá! Com máquina carregada.
    Starmoon: a medula vermelha dos ossos já desapareceu, por isso já não cresço mais. Não te esqueças de tomar uma banhoca por mim!

  6. Anonymous said

    Que emoção ver a minha terra aprecida por outros.Paulo da Foz.

    • MANUEL ILDEFONSO REIS G.DIAS said

      TENS RAZÃO.A FOZ TEM VIRTUDE.FAZ-NOS SONHAR.BELOS TEMPOS OS DOS CONTRABANDISTAS.HISTÓRIAS DAS REALIDADES DE OUTROS TEMPOS.HAVIA A OUTRA MARGEM DA RIBEIRA ONDE ALGUÉM AGUARDAVA POR UMA LANCHA QUE O TRANSPORTASSE E ATÉ HAVIA CÁGADOS, ASSIM COMO ALMÉCE QUE ERA UMA DELÍCIA. E AQUELES VAPORES QUE IAM PARA O POMARÃO.MAS O MAIS SABOROSO ERAM OS PEIXES PESCADOS NAQUELAS ÁGUAS.TENHO SAUDADES DE UM PRIMO QUE MUITO NOS CONTARIA SE FÔSSE VIVO.

  7. Anonymous said

    Fico tão emocionado que já nem sei escrever apreciada…ahhaha
    Paulo da Foz

  8. Alegrao said

    Paulo: É uma bela terra, sim 🙂
    Um abraço

  9. Anonymous said

    Saí da Foz com 4 anos mas passo lá montes de tempo.Quero sugerir-te algo: vai uma noite à Foz, deixa o carro no poço das torneiras e percorre a pé até à ponte grande e garanto-te que o silêncio da noite misturado com um cheiro hipnotizante e uma imensa invasão na alma e asseguro-te que ficarás a pertencer para sempre aquelas ruas e perseguido por uma lua que te lembrará que és imortal no sentimento.
    Paulo da Foz

  10. Aramis, O Católico. said

    Estive a perceber melhor o blog do Alegrão…parti-me ao meio com uma descoberta sobre um anúncio da Super Bock e um erro ortográfico e a (I)nata DO COPO…SIMPLESMENTE HILARIANTE. Apeteceu-me entrar neste megnífico ambiente que é o blog do Alegrão e passar a identificar-me.Abraços.
    Paulo

  11. Alegrao said

    Paulo: quem sabe no verão eu vá experimentar essa sugestão… é tentadora…
    Aramis: És sempre bem vindo, principalmente se identificado.
    Um abraço

  12. aramis, o católico said

    Alegrão: sou o Paulo da Foz mas identifico-me na net como Aramis, pois é essa a minha alcunha. Quanto ao Católico…é um toque pessoal. Fico contente que tenha despertado a tua curiosidade em relação à Foz. Não te irás arrepender.Quanto ao bolo de chantily…espero que passes muito tempo na casa de banho!!!eheheheheh
    Paulo da Foz ou Aramis.–>

Deixe uma Resposta

 
