Alegrão

  • calendário

    Julho 2005
    S T Q Q S S D
    « Jun   Ago »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Décimo terceiro dia de férias

Posted by alegrão em Julho 21, 2005

Eu sei que o pessoal está curioso com a resposta que eu dei acerca do termómetro rectal, mas esquivei-me bem. É que remeti a resposta para o final do filme e claro que ele não se lembrou de reformular a pergunta.
Ao final do dia, já eu estava a preparar a sessão fotográfica por causa da lua cheia, comecei a ouvir os ensaios de um concerto. Curioso, desloquei-me ao local e reparei que era um artista de alto gabarito: Fernando Correia Marques. A música que estava a utilizar para ensaiar o som tinha um poema profundo, do qual eu deixo aqui o refrão:
 

Ai ai ai ai
Abunda aqui abunda ali
Ai ai ai ai
Há bunda como eu nunca vi

Ai ai ai ai
Abunda aqui abunda ali
Ai ai ai ai
Que coisas boas que há para aqui

Imagino as horas que demoraram a fazer este poema, com esta profundidade, sentimento e métrica. No final do dia valeram as espectaculares fotos que tirei já em plena noite de lua cheia.

Uma resposta to “Décimo terceiro dia de férias”

  1. Starmoon said

    Pois esse poema é mesmo emocionante, eu diria tocante…Depois quero ver essas fotos…Ah! É verdade! Já estou de férias! :p

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

 
