Alegrão

  • calendário

    Junho 2005
    S T Q Q S S D
    « Maio   Jul »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Que tipo de amigo(a) és tu?

Posted by alegrão em Junho 16, 2005

A mim deu-me isto:

You Are A Good Friend


You’re always willing to listen
Or lend a shoulder to cry on
You’re there through thick and thin
Many people consider you their “best friend”!

What Kind of Friend Are You?

Só os meus amigos podem julgar…

3 Respostas to “Que tipo de amigo(a) és tu?”

  1. Linha said

    A mim deu-me igual… :p

  2. jacky said

    Me too 🙂

  3. JC said

    Esse teste está viciado!!!
    Good Friend… ñ sei onde… :p

Deixe uma Resposta

 
