Alegrão

  • calendário

    Maio 2005
    S T Q Q S S D
    « Abr   Jun »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Obras

Posted by alegrão em Maio 2, 2005

Hoje vão começar a “partir” a casa de banho da minha casa. Obras! Vai começar o martírio.
Já estava tudo planeado: louças, azulejos, chão, etc. e quando estou a tirar medidas… EUREKA!!! Penso para mim mesmo: A casa de banho é mesmo pequena… E para que é que eu quero duas casas de banho, ainda por cima uma imediatamente ao lado da outra? F…-se, e se eu mandasse a parede abaixo e ficasse com uma WC mais generosa?
Agora resta saber se é tecnicamente possível, não vá “mexer” em alguma parede mestra.
Para me ajudar a planear, contei com a ajuda de software disponibilizado pela Revigrés. Bastante fácil de trabalhar, já tenho um ficheiro com o projecto da minha futura WC em 3D e com os materiais realmente escolhidos por mim. Ou não… se tiver que refazer o projecto todo…
E agora vou dormir que se faz tarde, as obras vão começar às… 8 horas… e eu vou ter que acordar para abrir a porta. Agora com muita malícia: ainda bem que ainda não moro no prédio. Primeiro pelo incómodo e segundo, e mais importante, acordar às 8 horas ao som do martelo não é nada agradável…
Boa semana!
4 Respostas to “Obras”

  1. Joao said

    Estava a ver que não fazias isso! 🙂
    Então e o jacuzzi ?? Assim já tens espaço para um 🙂
    Para quando a inauguração?

  2. JC said

    Jacuzzi e mini-bar… 😉

  3. Alegrao said

    Mesmo assim não fico com uma WC muito grande. 3,20m x 1,70m.
    O mini-bar é dispensável, basta tirar uma bebida fresca do frigorífico e gelo.
    O jacuzzi também se arranja… É só ter imaginação…

  4. Obras… grrrrrr… barulho, pó… grrrrr… Lá terá que ser, não é? Bjinhos e boa sorte para a super-hiper-mega casa de banho–>

Deixe uma Resposta

 
