Alegrão

  • calendário

    Abril 2005
    S T Q Q S S D
    « Mar   Maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

O que é que se passa?

Posted by alegrão em Abril 13, 2005

Desde o dia 10 que ninguém “posta”, e eu por mim falo, estou cheio de trabalho.
O que é que se passa? Falta de ideias ou sofrem do mesmo que eu?
E tanto assunto tenho eu ouvido para falar, como por exemplo:

– “…fui convidada para assistir a um concerto de um grupo português e ouvi cantar em brasileiro, francês, espanhol…” – Emigrante portuguesa em França entrevistada na TSF;

– ou o estudo sobre a pobreza em Portugal elaborado pelo Dr. Bruto da Costa;

– ou ainda a proposta de limitação de mandatos dos autarcas.

3 Respostas to “O que é que se passa?”

  1. geraldinha said

    Dígamos que poucas ideias com um pouco de preguiça à mistura… jinhos

  2. Joao said

    Já é (pelo menos) a 2ª vez que alguém se refere ao brasileiro como Língua. Há dias a Sónia comentava comigo que a Isabel Allende escreveu, num dos últimos livros (aqueles da trilogia fantástica: pigmeus, floresta e anjos selvagens) que a personagem feminina fala na sua língua nativa: o brasileiro. Não sei se foi erro de tradução ou se a autora cometeu de facto essa gaffe.

  3. Cris said

    eu acho que é falta de tempo, e de disponibilidade, e de jeito também…beijinhos 🙂

Deixe uma Resposta

 
