Alegrão

  • calendário

    Março 2005
    S T Q Q S S D
        Abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Entradas Mais Populares

  • Categorias

  • arquivo

Que confusão de dia

Posted by alegrão em Março 24, 2005

Pela manhã o meu primeiro pensamento foi “já não vou ao norte”.
Estava com umas dores de garganta daquelas… A sinosite não me larga…
Depois de reflectir melhor (de manhã é dificil) decidi meter a minha vida nas mãos do meu médico. Porreiro! Depois de me medicar desejou-me uma boa viagem.
O “dead line” que eu tinha para hoje foi cumprido por volta das 15 horas, mas quando olhei para a minha secretária reparei que eram montes e montes de papel para reorganizar. Também haviam muitos assuntos pendentes que puseram a minha viagem em risco. Aliás, no decorrer do dia a decisão de viajar foi tendo avanços e recuos até às 17 horas, mas tudo se resolveu pelo melhor.
Assim, lá vou eu a caminho do norte!!!
Uma resposta to “Que confusão de dia”

  1. geraldinha said

    Boas férias!

Deixe uma Resposta

 
